Deixe seu comentário
Melhores respostas
@diego3333 em 04/08/2017 às 19:44
Se tá ligado né, que ele tá criticando o Falmengo por que ele que derrubar zé Ricardo, e o que ele faz com o marcio araujo no Twitter chega a ser ridículo
@rmagalhaes em 04/08/2017 às 19:50
Não acredito nisto não!
Mete pau no Flamengo pois é Flamenguista e esta puto com o time!
E até o fim do bate bola após SCCP e Flamengo só meteu pau no Timão.
Publicidade
Últimas respostas
@goldoni em 05/08/2017 às 15:10
é o anti mais anti que eu já vi da até dó de ver ele comentando, chega fica branco quando estão falando do Timão kkkkkkkkkkkk
@leonardo.rossato em 05/08/2017 às 15:05
E o gordito comentarista da sportv que falou que o Timão ia chegar em quarto. é o mais maleta.
@alexbahu em 05/08/2017 às 13:08
Não acredito em uma palavra desse #$!@% zao
@victor.sccp5 em 05/08/2017 às 12:43
Kkkkkkkkk deve ser alguma parada de marketing
Publicidade
Só mudam a tática... O desejo é o mesmo... Prejudicar o Timão.
@garry.kasparov em 05/08/2017 às 11:57
Já ouvistes a palavra 'abutre'? Isso que eles são. Muitos aqui precisam parar de dar importância ou atenção ao que esses ratos dizem.
@mr.gih em 05/08/2017 às 00:05
Esse Eugênio é o pior de todos, puta que cara chato demais!
@cassanti em 05/08/2017 às 00:05
Ele deve estar com síndrome de mulher traída!