x
Fórum do Corinthians

O que está acontecendo com o Mauro Cesar?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 6.543º

Rafael 433 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/08/2017 às 19:38
Por Rafael Mendanha de Souza (@rafael.mendanha.de.1)

Galera esse anti está defendendo muito o Corinthians.
Acabou defender o Corinthians do Micalle, ultimamente ele anda sendo um jornalista coerente.
Mete o pau no Flamengo e elogiando o Corinthians.
Agora aquele Eugênio da Fox _-_

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Diego Affonso

Ranking: 1.462º

Diego 2.544 posts

@diego3333 em 04/08/2017 às 19:44

Se tá ligado né, que ele tá criticando o Falmengo por que ele que derrubar zé Ricardo, e o que ele faz com o marcio araujo no Twitter chega a ser ridículo

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 04/08/2017 às 19:50

Não acredito nisto não!

Mete pau no Flamengo pois é Flamenguista e esta puto com o time!

E até o fim do bate bola após SCCP e Flamengo só meteu pau no Timão.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Candido Goldoni

Renan 188 posts

@goldoni em 05/08/2017 às 15:10

é o anti mais anti que eu já vi da até dó de ver ele comentando, chega fica branco quando estão falando do Timão kkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Leonardo B

Leonardo 160 posts

@leonardo.rossato em 05/08/2017 às 15:05

E o gordito comentarista da sportv que falou que o Timão ia chegar em quarto. é o mais maleta.

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 05/08/2017 às 13:08

Não acredito em uma palavra desse #$!@% zao

Foto do perfil de Victor Sccp

Victor 82 posts

@victor.sccp5 em 05/08/2017 às 12:43

Kkkkkkkkk deve ser alguma parada de marketing

Publicidade

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.023 posts

@reyes em 05/08/2017 às 12:40

Só mudam a tática... O desejo é o mesmo... Prejudicar o Timão.

Foto do perfil de Garry Kasparov

Garry 1 post

@garry.kasparov em 05/08/2017 às 11:57

Já ouvistes a palavra 'abutre'? Isso que eles são. Muitos aqui precisam parar de dar importância ou atenção ao que esses ratos dizem.

Foto do perfil de Giovani

Ranking: 992º

Giovani 3.610 posts

@mr.gih em 05/08/2017 às 00:05

Esse Eugênio é o pior de todos, puta que cara chato demais!

Foto do perfil de Manoel Messias Vieira Ramos

Ranking: 414º

Manoel 7.010 posts

@cassanti em 05/08/2017 às 00:05

Ele deve estar com síndrome de mulher traída!