x
Fórum do Corinthians

Corinthiano também é patriota

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Veterano

Ranking: 674º

Veterano 4.954 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/05/2017 às 06:05
Por Veterano 1977 (@veterano.1977)

O Estado do Acre recebeu uma empresa dos USA que retirou mais de 50 milhões de toneladas de Manganês. Deixaram o Acre cheio de buracos (escavações) e a população do Acre continua na miséria.

O Brasil possui as maiores reservas de Nióbio do mundo (necessário para fabricação desde componentes eletrônicos até turbinas de aviões a jato), 98% do Nióbio do mundo está no Brasil, e a maior jazida está em Roraima. É para lá que os USA estão indo...

O Temer apresentou um projeto para 'privatizar' a vigilância da Amazônia, conforme manchetes de sites e jornais de 15 dias atrás. Ou seja, os USA tomarão posse da Amazônia. Entrarão e sairão de lá, como, quando e com o que quiserem. Desde que o Collor expulsou os garimpeiros da 'Serra Pelada', no Pará, e aumentou-se exageradamente as áreas das reservas indígenas na Amazônia, impedindo a povoação e a posse da Amazônia, iniciou-se o processo para a 'doação' de mais da metade do território nacional.

Se tudo continuar conforme o plano americano, e o Temer conseguir aprovar o projeto de privatização da vigilância da Amazônia, veremos a seguir:

A Coca Cola e a Nestlé ficarão com o Aquífero Guarani, que é a maior reserva subterrânea de água doce do mundo.

A Exxon ficará com o pré-Sal.

E o Brasil ficará mais pobre...

O Brasil poderia ser o país mais rico do mundo no final deste século, mas os traidores da pátria (a maioria dos políticos) e os alienados pela Globo, estão dificultando nosso progresso.

Em vez de ficarem falando mal de um partido ou de outro, estas pessoas deveriam ler mais, atualizarem-se e defenderem mais o Brasil, defenderem a soberania do Brasil.

Não sou comunista e nem simpatizante dos USA. Sou patriota. Sou Brasileiro. Quem escreve bobagens está fazendo um favor aos USA, dividindo o Brasil entre ricos e pobres, entre Sulistas e Nordestinos. Somos só um povo, somos Brasileiros.

Não sou do PSDB e nem do PT.

Enquanto nos dividirmos, estaremos mais fracos. O Temer governa com 'orientação' dos USA.

Privatizações, retirada de direitos trabalhistas, conquistados em mais de 50 anos de luta, com muito sofrimento do povo, mudança da aposentadoria, são algumas das medidas tomadas para enfraquecer o Povo e o País. Nada disso é necessário. Esta é uma mentira que a Rede Globo e algumas outras emissoras querem que acreditemos. Deixem a aposentadoria como está...e aumentem o número de trabalhadores para aumentar a receita do INSS.

Os grandes empresários do Brasil não são patriotas. A maioria têm residência fora do Brasil. A mídia do Brasil, especialmente a Rede Globo, está aliada aos interesses capitalistas internacionais.

Não se manifestem por ódio, nem por ideologias. Vamos nos manifestar para defender o Brasil. Vamos defender as nossas riquezas.

Querem empobrecer o Brasil e o seu povo, para nos fazer aceitar, passivamente, a entrega das nossas riquezas para as multinacionais.

Vamos defender a Amazônia, o Aquífero Guarani, o Pré-Sal, a Petrobrás, e os direitos do povo.

Parem de ter ódio e tenham mais amor pela Pátria...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Artur Gomes

Artur 131 posts

@gomesartur78 em 21/05/2017 às 14:23

Me representa, amigo, no meio dos coxas desse fórum

Foto do perfil de Antonio Carlos Andrade

Ranking: 1.573º

Antonio 2.377 posts

@andrade1977 em 21/05/2017 às 13:06

Eu sou Corinthiano e sou Patriota, por isso peço:

INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!

Conforme artigos 142,144 e primeiro da CF.

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.818 posts

@baltazar.1954 em 21/05/2017 às 11:43

Outro problema além do fanatismo é que o normal é cada um só pensar em si no Brasil, aí ele vota em quem faz coisas que mais agrada, ao invés de lutar pelo bem geral da nação.