Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joao.jefferson em 12/05/2017 às 14:08
O Corinthians tem que vencer amanhã.
@ricardocorreia em 12/05/2017 às 14:09
Concordo que ganharemos mas será de 4 x 1
Publicidade
Últimas respostas
@marcelo1978 em 17/05/2017 às 00:39
Vamos ter que ganhar a próxima. Vai Timão.
@nefertite em 13/05/2017 às 19:46
Vai ser 3 x 0
Só falta dois
@ice.cube em 13/05/2017 às 18:12
Não ligo muito para estatisticas, mas temos que ganhar hoje!
@pauloreis em 13/05/2017 às 17:17
Amanhã será a quinta vitória com certeza.
Publicidade
@alexbahu em 13/05/2017 às 16:21
Vai Corinthians!
@faoloco em 13/05/2017 às 15:48
Temos que começar com o pé direito, vamos vencer, 2x0 Timão.
@rubens.alexandre em 13/05/2017 às 15:03
Espero que vença sem tomar gol, e com gols de Jadson e Jô...Meu cartola agradece :)