x
Fórum do Corinthians

Melhor Defesa do Brasileirão!

Foto do perfil de Rogério

Rogério 161 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/09/2013 às 19:17
Por Rogério Souza (@rogerio.souza10)

Ohh que legal! O que adianta ter a melhor defesa do campeonato se o time joga de forma retranqueira e sem criatividade... Impressionante no primeiro tempo foi 1 ou 2 finalizações. Isso mostra que a prioridade de Tite é não levar gol e se fizer algum tá beleza... Ridículo isso!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Cedric

Ranking: 4.663º

Cedric 706 posts

@cedric em 08/09/2013 às 19:28

Estou enganado ou o futebol foi criado para fazer gols?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Markinhos Lins

Markinhos 7 posts

@markinhos.lins em 08/09/2013 às 19:44

Quee falta faz o Renato Augusto no meio.. Joga muito, o Corinthians ganha muito em criatividade.. Pena que ele é um jogador de vidro :/

Foto do perfil de Matheus Gomes

Ranking: 2.859º

Matheus 1.294 posts

@matheussgomes em 08/09/2013 às 19:26

Pois é. Terminamos o 1º turno com uma das melhores defesas da história e fora do G4, com recorde de empates.

Se a classificação fosse por número de gols marcados, estaríamos na zona de rebaixamento.

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 08/09/2013 às 19:23

É isso que vejo também... Para o Tite o mais importante é ter a defesa menos vazada.

Foto do perfil de André Vinícius

Ranking: 2.488º

André 1.522 posts

@dede.sccp em 08/09/2013 às 19:21

Cara quem mais chutou no gol foi o Paulo André, isso mostra a que ponto chegamos.