Deixe seu comentário
Melhor resposta
@cedric em 08/09/2013 às 19:28
Estou enganado ou o futebol foi criado para fazer gols?
Publicidade
Últimas respostas
@markinhos.lins em 08/09/2013 às 19:44
Quee falta faz o Renato Augusto no meio.. Joga muito, o Corinthians ganha muito em criatividade.. Pena que ele é um jogador de vidro :/
@matheussgomes em 08/09/2013 às 19:26
Pois é. Terminamos o 1º turno com uma das melhores defesas da história e fora do G4, com recorde de empates.
Se a classificação fosse por número de gols marcados, estaríamos na zona de rebaixamento.
@faoloco em 08/09/2013 às 19:23
É isso que vejo também... Para o Tite o mais importante é ter a defesa menos vazada.
@dede.sccp em 08/09/2013 às 19:21
Cara quem mais chutou no gol foi o Paulo André, isso mostra a que ponto chegamos.