x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Romero tem qualidade para jogar no Corinthians?

Foto do perfil de Cleber

Ranking: 3.840º

Cleber 911 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/05/2017 às 17:34
Por Cleber Dias (@dias33)

Romero talvez seja a maior incógnita do futebol brasileiro. Um jogador que faz a torcida se dividir, uns o idolatram e o amam e, outros o detestam. Romero é um jogador determinado, esforçado, no entanto com pouca qualidade técnica, o quê causa essa divisão na torcida. Talvez ele seja amado, pelo fato de ter valores que estão se tornando irrisórios atualmente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 615º

Gustavo 5.254 posts

@gustavo.henrique775 em 01/05/2017 às 18:03

Só joga pela determinação, tecnicamente muito fraco.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 91º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 01/05/2017 às 20:04

Como eu disse em outro tópico: Romero cumpre a mesma função tática que o Jorge Henrique cumpria, ajuda muito o Arana na defesa, aparece na frente pra triangular e ainda é o artilheiro da Arena.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 01/05/2017 às 20:03

Se estamos sendo campeões com ele, como dizer não, se ele é titular e não um reserva que nunca joga.

Pode ser reserva, mas dizer que não pode fazer parte do elenco...

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.218 posts

@all.colatra em 01/05/2017 às 19:12

Seremos campeões com ele jogando de titular, se isso não comprova que ele tem condições de jogar no Corinthians eu não sei o que mais pode comprovar... Em um time de futebol não necessariamente precisa ter 11 craques em campo, tem o pessoal que faz o trabalho sujo também, o Romero é um deles.

Foto do perfil de Aldair Jose Rodrigues Alves

Aldair 7 posts

@aldair.jose.rodrigue em 01/05/2017 às 18:57

Romero é o Jorge Henrique de outrora. Taticamente faz um excelente trabalho, marca muito mais que apóia.

Publicidade

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 3.273º

Roger 1.108 posts

@roger.vinicius em 01/05/2017 às 18:31

Na falta de um ponta esquerda de qualidade é o que temos para o momento

Foto do perfil de Wallace Siqueira

Ranking: 2.372º

Wallace 1.606 posts

@wallace.siqueira1 em 01/05/2017 às 18:19

Votei não. Não serve nem para o banco, essa que é a verdade.

E podem ficar tranquilo galera, ele não vai durar muito no time titular. Ele só esta por Falta de opção, quando outros jogadoRES começarem a mostrar pelo menos um futebol razoável com uma boa aplicação tática, ele sai do time. O Carille é muito inteligente.

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 213º

Kauê 10.758 posts

@kaue.rabello em 01/05/2017 às 18:14

Qualidade técnica pra jogar no Corinthians não tem nem um Poko, mas tem raça empenho e por isso tá la

Foto do perfil de Artur Junior

Ranking: 839º

Artur 4.190 posts

@artyjr em 01/05/2017 às 18:04

Está como titular por falta de opção de um jogador que alie técnica com empenho tático.