Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipemarley em 08/04/2017 às 09:40
Pra mim os números não valem nada, o importante é que a bola era dominada pelo JH e pega fogo no pé do Romerda.
@gandalf1910 em 08/04/2017 às 12:30
O mais importante é o desempenho dentro de campo, quantos jogos o JH foi importante, nos ajudou a decidir no ataque mesmo, dando passes, armando contra-ataques e jogadas.
Comparação sem cabimento
Publicidade
Últimas respostas
Não tem como comparar, o Romero não joga 10% do que o JH jogou aqui, o JH foi fundamental no brasileiro 2011 na liberta 2012 e no mundial quando entrou na final para ser a valvula de escape e ajudar a segurar o Chelsea, fora chute no vacuo em 2011 frangaço do semem... E por ai vai... JH foi ídolo aqui...
@ricardo.goshima.lest em 08/04/2017 às 13:31
O povo critica, mas me diga algum atacante que volte para marcar forte no mercado?
Cita um rápido!
Pessoas como jorge Henrique, Romero tem uma condição biologica acima dos outros e uma mentalidade própria de ver que voltar para marcar é tão importante que atacar.
Atacante brasileiro desde o infantil até adulto não quer marcar, porque sempre se acham craque!
Vão pra Europa e comecam a ver que se não marcar não tem lugar no time!
Romero certeza que se for pra Europa vai adaptar facilmente e vai jogar bem.
Olhem muitos dos jogadores que aqui eram perna de pau e vão pra Europa viram jogadores completos!
Quem diria pepe, mesmo o meio, campista agora do real madri que esta na seleção agora. Eram perna de pau gigante.
@joao.paulo.zuin em 08/04/2017 às 12:53
Mas o Jorge Henrique dificilmente entrava na área para finalizar...Mal jogava como atacante...Isso já mostra o quanto ele era melhor vendo esses números aí.
@caio.cesarjn em 08/04/2017 às 12:45
Uma comparação desta é uma afronta ao futebol. Sinceramente gente, não fico enchendo o saco do Romero, mais vamos pegar leve né, o Romero não tem nem futebol pra vestir a camisa do Corinthians.
Você faz uma comparação desta e esquece de citar que o Jorge Henrique sempre foi titular, é o Romero sempre foi banco. Coloca na sua conta o total de passes certos, dribles, assistências..
Kkkkkkkkk Sinceramente quem faz uma comparação desta só pode estar de brincadeira.
Publicidade
@arnaldo.costa em 08/04/2017 às 12:34
Jorge Henrique era um pouco melhor, num time beeem mais arrumado...
Por isso chegou onde chegou...
O Romero não é tão ruim como mt gente diz...
@mohamad em 08/04/2017 às 11:30
Romero não é nem melhor que eu.
@renan.leal em 08/04/2017 às 11:29
Sempre falei isso aqui e os cara achavam ruim kkkkkk