x
Fórum do Corinthians

Minha Versão da Camisa Listrada

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Allan

Allan 115 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/03/2017 às 11:58
Por Allan Wesley (@allwta)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 11/03/2017 às 12:18

Já tentou o degradê ao contrário?

Branco lá em cima e cinza pra baixo...

Faz aí e me mostra como ficou

Foto do perfil de Eterno6x1 Com Reservas

Ranking: 2.049º

Eterno6x1 1.859 posts

@maiorino em 11/03/2017 às 13:43

Bonita, mas na minha opinião, neste ano deveria ser uma réplica da camisa de 77, em homenagem aos 40 anos do título.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 229º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 11/03/2017 às 13:13

Ai sim...assino embaixo é a mais bonita

Foto do perfil de Ezequiel Nascimento Dos Santos

Ezequiel 16 posts

@ezequiel.nascimento. em 11/03/2017 às 13:00

PAra mim não saindo muito do alvo e negro tá top

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 11/03/2017 às 12:49

Gostei mas ainda prefiro classicona sem o degrade.

Publicidade

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 11/03/2017 às 12:34

Melhor assim
Essa camisa listrada 2015/2016/2017 oarece a do 15 de piracicaba
Barato feio

Foto do perfil de Yuri Vieira

Ranking: 8.450º

Yuri 285 posts

@yuri.vieira2 em 11/03/2017 às 12:16

A única coisa que não gosto na camisa atual é o número em dourado, é horrível, destoa demais do uniforme e não dá contraste algum! Se voltasse com listra vertical e o número em branco em um espaço que não tenha listras ficaria show. Gostei desse modelo!

Foto do perfil de Priscila Silva Machado

Ranking: 54º

Priscila 1.391 posts

@priscila.silva.macha em 11/03/2017 às 12:13

Gostei