Deixe seu comentário
Melhores respostas
Todo os dias eu me pergunto quem foi o filho dá puta que teve a ideia de chamar esse arrombado pra ser colunista daqui? Aparece filho dá puta!
@larry.lahr em 31/01/2017 às 21:16
Mais um jornalista que devemos desconsiderar daqui para frente.
Já de há alguns dias que eu não confiava mais nele e nem no tal de Teleco.
O nível da imprensa está realmente muito ruim.
Publicidade
Últimas respostas
@caique.anesio em 31/01/2017 às 21:33
Fiz um tópico com uma enquete. Votem la
@fabio.fielsul em 31/01/2017 às 21:25
Como aceitam um cara desse.isso não e repórter aqui nem na China.sem noção mas xingar i cara não e certo.
@caique.anesio em 31/01/2017 às 21:24
Esse cara tá virando um f*#%. Depois que descobriram que torcia para o Santos, começou a ser irônico em noticias e comentários com tom de deboches. Tem que tirar e
@elaine.vitor1 em 31/01/2017 às 21:15
Ainda bem que nem essa tal de tuiti eu tenho...