x
Fórum do Corinthians

Marco Bello Oportunista

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ivan

Ranking: 4.996º

Ivan 648 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2017 às 21:11
Por Ivan Harris (@corinthians1910ivan)

O puto safado ficou o dia inteiro desaparecido, não comentou nada a respeito do Jadson, só foi aparecer a confirmação de que o Drogba não vem pra ele começar a soltar piadas no Twitter, e ainda dizendo que iria bloquear todos 'pombos'. Ele gosta de fazer piadas mas não gosta do direito de resposta, fica aqui o meu VAI TOMAR NO C, U pra esse colunista imundo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 287º

Sukuna 9.052 posts

@skull em 31/01/2017 às 21:14

Todo os dias eu me pergunto quem foi o filho dá puta que teve a ideia de chamar esse arrombado pra ser colunista daqui? Aparece filho dá puta!

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 181º

Larry 11.503 posts

@larry.lahr em 31/01/2017 às 21:16

Mais um jornalista que devemos desconsiderar daqui para frente.

Já de há alguns dias que eu não confiava mais nele e nem no tal de Teleco.

O nível da imprensa está realmente muito ruim.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Caíque Costa

Ranking: 2.554º

Caíque 1.476 posts

@caique.anesio em 31/01/2017 às 21:33

Fiz um tópico com uma enquete. Votem la

Foto do perfil de Fábio Fielsul

Fábio 27 posts

@fabio.fielsul em 31/01/2017 às 21:25

Como aceitam um cara desse.isso não e repórter aqui nem na China.sem noção mas xingar i cara não e certo.

Foto do perfil de Caíque Costa

Ranking: 2.554º

Caíque 1.476 posts

@caique.anesio em 31/01/2017 às 21:24

Esse cara tá virando um f*#%. Depois que descobriram que torcia para o Santos, começou a ser irônico em noticias e comentários com tom de deboches. Tem que tirar e

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 31/01/2017 às 21:15

Ainda bem que nem essa tal de tuiti eu tenho...