Deixe seu comentário
Últimas respostas
@mateus.rodrigues27 em 31/01/2017 às 12:09
É muito difícil acreditar que essa diretoria traçaria um marketing tão bom assim... Trazer o cara escondido, combinar com ele de postar foto pra dispistar... Mas que eu queime a língua
@fabricio.da.silva.an em 31/01/2017 às 12:06
Também queria muito que Drogba estivesse em sampa, estou na ansiedade e com hma expectativa enorme, mas honestamente acho difícil. Não acredito que ele esteja por aqui.
A história se tornou cansativa porque é muita especulação.
Apesar de tudo, acho que a postagem no snapchat da Arena Corinthians acabou criando mais expectativa ainda, pois da a entender que teremos uma surpresa.
Claro que fico feliz com a vinda do Jadson, pois dará qualidade ao nosso meio campo, mas se o Drogba não vier, seria muita sacanagem a diretoria não falar logo.
Esperar a apresentação do elenco pra frustrar a torcida vai dar raiva.
Nem sei mais o que pensar, espero que essa novela tenha um final feliz pra nação.
Vai Corinthians!
@rafael.simbron.maced em 31/01/2017 às 11:54
Isso não quer dizer que a foto foi tirada ontem
@italo.zucareli em 31/01/2017 às 11:49
O show de ontem foi o segundo e último em londres...
@daniel.molina.medina em 31/01/2017 às 11:44
O show começou às 18:30, mas não sei que horas terminou. Também acho difícil o Drogba estar no Brasil, a não ser que pegou o avião às 20:30.