x
Fórum do Corinthians

Drogba não está no Brasil

Foto do perfil de Elaine

Ranking: 264º

Elaine 147 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2017 às 11:37
Por Elaine Santos (@elaine.santos13)

Drogba não está no Brasil

Bom, ele acabou de postar esta foto com o Drake, ontem foi o primeiro show da tour do Drake em Londres

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Mateus Rodrigues

Mateus 104 posts

@mateus.rodrigues27 em 31/01/2017 às 12:09

É muito difícil acreditar que essa diretoria traçaria um marketing tão bom assim... Trazer o cara escondido, combinar com ele de postar foto pra dispistar... Mas que eu queime a língua

Foto do perfil de Dostoievski

Dostoievski 131 posts

@fabricio.da.silva.an em 31/01/2017 às 12:06

Também queria muito que Drogba estivesse em sampa, estou na ansiedade e com hma expectativa enorme, mas honestamente acho difícil. Não acredito que ele esteja por aqui.

A história se tornou cansativa porque é muita especulação.

Apesar de tudo, acho que a postagem no snapchat da Arena Corinthians acabou criando mais expectativa ainda, pois da a entender que teremos uma surpresa.

Claro que fico feliz com a vinda do Jadson, pois dará qualidade ao nosso meio campo, mas se o Drogba não vier, seria muita sacanagem a diretoria não falar logo.

Esperar a apresentação do elenco pra frustrar a torcida vai dar raiva.

Nem sei mais o que pensar, espero que essa novela tenha um final feliz pra nação.

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Rafael M

Ranking: 4.530º

Rafael 734 posts

@rafael.simbron.maced em 31/01/2017 às 11:54

Isso não quer dizer que a foto foi tirada ontem

Foto do perfil de Italo           .

Ranking: 1.306º

Italo 2.833 posts

@italo.zucareli em 31/01/2017 às 11:49

O show de ontem foi o segundo e último em londres...

Foto do perfil de Daniel Medina

Ranking: 189º

Daniel 11.367 posts

@daniel.molina.medina em 31/01/2017 às 11:44

O show começou às 18:30, mas não sei que horas terminou. Também acho difícil o Drogba estar no Brasil, a não ser que pegou o avião às 20:30.