x
Fórum do Corinthians

Apresentador quarta feira...

Foto do perfil de Frank

Frank 192 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2017 às 00:34
Por Frank Batista (@frank.batista)

O apresentador quarta feira será a banda raça negra ao som de dididididi êê e os apresentados dididiê Drogba e Jadshow, noite perfeita fiel? Amém

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Franciel Lira Dos Santos

Franciel 161 posts

@ciel12 em 31/01/2017 às 12:17

AI meu Deus kkkkkkkkkkkkk

Venha quarta-feira

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 31/01/2017 às 10:36

Certeza.

Foto do perfil de Nelson Figueiredo

Ranking: 3.593º

Nelson 983 posts

@nelson.figueiredo1 em 31/01/2017 às 01:38

Pensou seria demais as

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Fernandes

Ranking: 3.906º

Guilherme 891 posts

@gustavo.fernandes37 em 31/01/2017 às 01:11

KKKKKK precisa nem ter jogo.. Só isso tá bom.

Foto do perfil de Binho Baiano

Ranking: 9.003º

Binho 255 posts

@binho.baiano em 31/01/2017 às 01:04

Quem você acha que iria entregar a 9?

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.452 posts

@ice.cube em 31/01/2017 às 00:55

Você tá bem informado hein? Kkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Mark Johnson

Ranking: 9.175º

Mark 247 posts

@mark.johnson em 31/01/2017 às 00:53

Cara depois dessa eu acho que eu vou dormir