Deixe seu comentário
Últimas respostas
@kaique.di.farina em 03/01/2017 às 17:30
Já sabemos que ao citar o Marco Bello você não acompanha quase nada ou nada da mídia esportiva e em relação ao teleco ele tem uma certa credibilidade pra falar do Corinthians, chegou agora e quer sentar na janelinha jovem, triste.