x
Fórum do Corinthians

Rodriguinho no lugaar do guilherne já

Foto do perfil de Thiago

Thiago 50 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/04/2016 às 00:13
Por Thiago Bissolati (@thiago.bissolati)

Critiquei muito o Rodriguinho já.

Pelo motivo de erras passes.

Mais analisando friamente, de 10 passes ele erra 5, porem os outros 5 deixa seua companheiros com possibilidade de gol. Isso quando ele não acerta aqueles chute doido e faz gol.

E sempre tá buscando jogo sem medo.

Guilherme não tá fazendo isso, (ooo mais o passe do gol hoje foi dele) ok ok, mais continua não jogando nada e se escondendo do jogo..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão