x
Fórum do Corinthians

Rildo de titular na quarta feira

Foto do perfil de Euclecio

Euclecio 185 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/03/2016 às 12:06
Por Euclecio Pereira de Souza (@clecio93)

Boa Tarde Fiel,

Rildo voltou a ser opção para o técnico Tite e está inscrito na Libertadores e sou a favor dele começar o jogo na quarta feira de titular, qual a opinião de vocês?

Abraço #VAICORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Billy Timao

Ranking: 39º

Billy 27.349 posts

@alex.sccp3 em 12/03/2016 às 13:29

Nem no banco ele vai ficar.

Porque já se machucou de novo no treino hoje.

Infelizmente.

Foto do perfil de Fabiano

Ranking: 1.132º

Fabiano 3.251 posts

@fabiano.zutin em 12/03/2016 às 13:16

Não será nem relacionado para o banco.

Ficou muuuito tempo parado, precisa de ritmo ainda.

Foto do perfil de Alexandre Alexandre

Ranking: 9.581º

Alexandre 228 posts

@spinal.cracker em 12/03/2016 às 13:09

Rildo? WTF?

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Paiva

Ranking: 2.109º

Marcelo 1.803 posts

@marcelopaiva em 12/03/2016 às 12:14

Tite jamais faria isso, vai ter que ralar até virar titular...tomara que não demore!

Foto do perfil de Edilson Capeta

Ranking: 620º

Edilson 5.227 posts

@looooooco em 12/03/2016 às 12:09

Acho que titular não da cara, ficou muito tempo parado! Jogo quarta vai ser muito movimentado! Mas é uma boa opção para o banco!

Foto do perfil de Adriel Delgado

Adriel 17 posts

@adriel.delgado em 12/03/2016 às 12:08

Acho que tem que ter paciencia pra não queima o cara, voltando de lesão ainda! Vamos esperar