x
Fórum do Corinthians

Meia rafinha do coritiba

Foto do perfil de marcelo

Marcelo 57 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/06/2013 às 15:55
Por marcelo sousa (@marcelo.ps)

um jogador muito veloz, e que pode ajuda na armação do Corinthians, e poderia
chega para o lugar jh
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Jk

Ranking: 1.412º

Thiago 2.648 posts

@maloqueirosifred em 08/06/2013 às 00:37

Ele tá mais pra meia atacante, daqueles que correm, correm, correm, correm...Precisamos de um meia armador, um camisa 10.

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 07/06/2013 às 23:06

Eu gostei do futebol do lateral direito do coritiba, não sei o nome e nem a ficha, se algum amigão de Coritiba souber, fico agradecido se puder informar.

Foto do perfil de Wellyton Luiz

Wellyton 144 posts

@wellyton em 07/06/2013 às 22:27

O Corinthians já esteve atrás dele, não contratou pelo alto preço pedido.

Foto do perfil de Madruguinha Da Fiel

Ranking: 608º

Madruguinha 5.333 posts

@eriquito em 07/06/2013 às 22:15

Jogou bem contra o Fluminense, mais ainda tem muito a mostrar pra ser um possível reforço do Timão.

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 91º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 07/06/2013 às 22:12

Acho uma boa opção pra compor elenco.

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 07/06/2013 às 22:10

PRA QUE JOGADOR VELOZ? Agente precisa de um ARMADOR, naquele estilo PH Ganso, Ronaldinho gaúcho, Alex, além de que já temos o Renato Augusto que faz isso e é bem mais jogador

Foto do perfil de Revelim, Gabriel

Revelim, 169 posts

@revelim em 07/06/2013 às 21:09

Existem jogadores das mesmas caracteristicas e melhores no mercado hoje, esse rafinha perdeu gols feitos contra o palmares na Copa do Brasil, acho o Rafinha do fla melhor, ou o Vitinho do botafogo também muito bom jogador e mais jovens!

Foto do perfil de Rodrigo Lopes De Lara

Rodrigo 19 posts

@rodriguinhoj em 07/06/2013 às 21:06

Também concordo com você o meia rafinha do coritiba seria a melhor reposição para jh