Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joaolira em 02/02/2016 às 23:03
Só tá ai p ter votos dos membros da organizada.
A gestão tem que ser profissionalizada, n dá mais p ter dono de loja na diretoria e cargo negociado... Imagina quem são os conselheiros...
@magalhaes44 em 03/02/2016 às 08:41
Ele falou de 3 jogadores e vieram. Só demorou uma semana a mais do que tinha colocado. Aí os mimados choram, reclamam.
Tá cheio de mimado no mindo de hoje. Falou e cumpriu.
E outro preconceito é que o cara precisa falar bem, bonito. Se não é incompetente. Pode até ser, mas não pela expressão na frente das cameras. Andrés fala mal pacas e nem por isso foi incompetente na sua administração.
Deveríamos contratar o William Bonner.
Publicidade
Últimas respostas
@brun0as em 04/02/2016 às 00:11
Péssimo, tem que sair logo e dar lugar pra alguém mais competente
@gordo653 em 04/02/2016 às 00:06
A diretoria do Timão e muito fraca e uma palhaçada com outorgadores cadê o dinheiro da venda dos jogadores
@duguinha2shae em 04/02/2016 às 00:00
Pessoas escolhidas pela diretoria, é pautada por alianças e não por qualificacao profissional...
O mesmo aconteceu com janikian e agora com edu ferreira...
@coutinho88 em 03/02/2016 às 21:13
Ele é apoiado pela maior organizada do clube, ainda estamos naquele modelo de gestão antiga do futebol movido a conchavos políticos, parcerias mais que suspeitas e infelizmente a tendência é que isso nunca mude, afinal é Brasil!
Publicidade
@evinho em 03/02/2016 às 21:05
E o cara tem que falar bunitinho pra ser dirigente é? E não tem como o cara chegar pra imprensa e dizer quem está contratando... Assim aumenta a concorrência e o jogador se valoriza pedindo valores absurdos!
As contratações estão aí... Prometidas e cumpridas!
@drifus em 03/02/2016 às 21:02
Ele é mais uma cria do rato do Andrés, mas um jeito de manter a torcida uniformizada calada
@all.colatra em 03/02/2016 às 20:41
Você pode até não gostar dele e deve ter seus motivos para isso, mas os 3 jogadores foram os contratados, André, Giovani Augusto e Balbuena, atacante, meia e zagueiro prometidos
@o.corinthiano em 03/02/2016 às 20:39
O cara é ruim mesmo.