x
Fórum do Corinthians

Afastem o Edu Ferreira!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ricardo

Ranking: 5.369º

Ricardo 589 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2016 às 21:19
Por Ricardo S. (@ricardoss)

Na boa, o que levou essa pessoa a ser alçada a diretor de futebol? Quem ele é? De onde ele veio? Integrante de torcida? Qual o mérito?

O cara não consegue elaborar uma frase, não sabe se pronunciar, todo enrolado pra falar..

Se contradiz a cada pronunciamento. Um dia fala que ainda vão contratar 3 jogadores, no outro, que o ciclo está fechado..

Que K - Ralho de dirigente é esse?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Lira

Ranking: 2.649º

João 1.420 posts

@joaolira em 02/02/2016 às 23:03

Só tá ai p ter votos dos membros da organizada.

A gestão tem que ser profissionalizada, n dá mais p ter dono de loja na diretoria e cargo negociado... Imagina quem são os conselheiros...

Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 361º

Marcelo 7.737 posts

@magalhaes44 em 03/02/2016 às 08:41

Ele falou de 3 jogadores e vieram. Só demorou uma semana a mais do que tinha colocado. Aí os mimados choram, reclamam.

Tá cheio de mimado no mindo de hoje. Falou e cumpriu.

E outro preconceito é que o cara precisa falar bem, bonito. Se não é incompetente. Pode até ser, mas não pela expressão na frente das cameras. Andrés fala mal pacas e nem por isso foi incompetente na sua administração.

Deveríamos contratar o William Bonner.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bas Corinthians

Ranking: 1.993º

Bas 1.895 posts

@brun0as em 04/02/2016 às 00:11

Péssimo, tem que sair logo e dar lugar pra alguém mais competente

Foto do perfil de Marcio Rodrigues De Oliveira

Marcio 17 posts

@gordo653 em 04/02/2016 às 00:06

A diretoria do Timão e muito fraca e uma palhaçada com outorgadores cadê o dinheiro da venda dos jogadores

Foto do perfil de Duga Shimizu

Ranking: 251º

Duga 9.790 posts

@duguinha2shae em 04/02/2016 às 00:00

Pessoas escolhidas pela diretoria, é pautada por alianças e não por qualificacao profissional...

O mesmo aconteceu com janikian e agora com edu ferreira...

Foto do perfil de Uriel Brandão

Ranking: 2.806º

Uriel 1.316 posts

@coutinho88 em 03/02/2016 às 21:13

Ele é apoiado pela maior organizada do clube, ainda estamos naquele modelo de gestão antiga do futebol movido a conchavos políticos, parcerias mais que suspeitas e infelizmente a tendência é que isso nunca mude, afinal é Brasil!

Publicidade

Foto do perfil de Everton Lacerda

Ranking: 8.493º

Everton 283 posts

@evinho em 03/02/2016 às 21:05

E o cara tem que falar bunitinho pra ser dirigente é? E não tem como o cara chegar pra imprensa e dizer quem está contratando... Assim aumenta a concorrência e o jogador se valoriza pedindo valores absurdos!

As contratações estão aí... Prometidas e cumpridas!

Foto do perfil de Adriano Moraes

Ranking: 2.687º

Adriano 1.391 posts

@drifus em 03/02/2016 às 21:02

Ele é mais uma cria do rato do Andrés, mas um jeito de manter a torcida uniformizada calada

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 03/02/2016 às 20:41

Você pode até não gostar dele e deve ter seus motivos para isso, mas os 3 jogadores foram os contratados, André, Giovani Augusto e Balbuena, atacante, meia e zagueiro prometidos

Foto do perfil de Antonio Jose De Oliveira

Ranking: 2.621º

Antonio 1.442 posts

@o.corinthiano em 03/02/2016 às 20:39

O cara é ruim mesmo.