x
Fórum do Corinthians

Galvao bueno safado

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de carlos

Ranking: 9.089º

Carlos 251 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/01/2016 às 22:31
Por carlos eduardo martins silva (@jayks.timao)

Olha ele ai indo viajar junto do Malcon.Esse pilantra esta por trásda venda do nosso Paul Walker zica dos marabarismo com carro que voam entre predios! Kk zoera, mais que lembra um pouco, lembra hem ..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ciclo Corinthians

Ranking: 2.729º

Ciclo 1.360 posts

@ciclo-corinthians em 30/01/2016 às 22:39

Nossa Velho viajou legal, nadaaa haver...

Foto do perfil de Leo Silva

Ranking: 3.050º

Leo 1.198 posts

@leonardo.silva106 em 31/01/2016 às 02:07

Olha a camisa dele e olha a cara... Certeza que isso ai é são paulino infiltrado só acabando com a base do Corinthians...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marinho Veríssimo

Ranking: 7.574º

Marinho 344 posts

@marinho.verissimo em 31/01/2016 às 02:46

Esse Fernando Garcia tem uma cara de pederasta..Vish deve ser por isso ele curte tanto compra os passe dos mlks hahaha

Foto do perfil de Daniel Ribeiro Junior

Ranking: 7.818º

Daniel 326 posts

@daniel.ribeiro.juni1 em 31/01/2016 às 02:30

Nada a ver irmão!

Foto do perfil de Thiago Oliveira

Ranking: 8.403º

Thiago 288 posts

@thiago.santos99 em 31/01/2016 às 01:23

Hoje estarei ensinando a fazer gelo.

O gelo é muito utilizado para o gelamento de sucos, refrigerantes, e até mesmo para fazer o nescau ficar com um gostinho especial.

Há aqueles também que chupam o gelo por hobby.

Ingredientes:

- Água filtrada, mas se não tiver pode ser da bica mesmo (desde que ninguém saiba, claro) à gosto.

- 1 Forma para gelo (não é necessário untar).

Preparo:

- Coloque a água na forma em quantidade que julgue adequada para o tamanho do gelo desejado. Em seguida leve ao congelador até que a água mude para o estado sólido. Isso ocorre quando a água fica parecida com uma pedra.

- Desenforme dando pequenas #$!@% das com a forma na mesa ou pia da cozinha.

BOM APETITE!

Publicidade

Foto do perfil de Kaykado Barbosa

Ranking: 4.097º

Kaykado 839 posts

@kaykado10 em 31/01/2016 às 00:37

Cada dia esse fórum desmostra o por que somos bando de loucos kkk

Galvao Bueno

Marabarismo

Carro que voa entre predios

Velozes e furiosos

?

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 152º

Caio 12.613 posts

@caio.cordeiro Apoiador em 31/01/2016 às 00:28

Que brisa é essa mano? Manera nas substância kkkk

Foto do perfil de Giovani

Ranking: 992º

Giovani 3.610 posts

@mr.gih em 31/01/2016 às 00:26

Olha pelo visto nada aconteceu como deveria ter acontecido, graças a esse caso não esclarecido que na verdade significa que todo esse tempo temos nos deparado com esse tipo de situação que hoje em dia é bastante comum, nos dias de hoje muito se fala em como as coisas estão e a perplexidade dos fatos que nos mostra cada vez mais a intolerância causada e sofrida pela injustiça do ser humano e de todos os seres vivos da galáxia inteira! Não concordo e nem discordo, pelo contrário! Tudo que expliquei até agora foi apena um resumo de como a sociedade moderna contribui para a falta de conhecimento, pois esse comentário não tem sentido algum e esse tópico também não.

Foto do perfil de Fagner Souza

Ranking: 2.240º

Fagner 1.695 posts

@bane17 em 31/01/2016 às 00:21

Tá na nóia?