Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ricardo.terni.zucchi em 30/01/2016 às 21:17
Não tenho nostalgia. Essa camisa só me traz péssimas recordações
@rmagalhaes em 30/01/2016 às 22:06
Grandes lembranças era tevez matando o Palmeiras com golaços!
Publicidade
Últimas respostas
@eduardoalves em 31/01/2016 às 20:53
Essa camisa é linda, preto com dourado, que combinação perfeita... Uma pena eu não ter tido dinheiro para comprá-la na época...
@juan.carlos17 em 31/01/2016 às 20:52
A camisa é linda, já o time que a usou...
@bruno.goncalves20 em 31/01/2016 às 20:51
Cara vi uma camisa dessas hoje no mercado em que estava! Tenho uma de 2006 mais a Branca! Camisa muito Bonita Essa!
Essa camisa tinha de cara de título... Mas não veio
Publicidade
@oz.magalhaes em 31/01/2016 às 14:43
Pra mim a camisa mais linda do Corinthians foi a 2013-2014.
@robson.oliveira4 em 31/01/2016 às 14:42
É bonita mas 2006 não foi lá um ano dos sonhos.
@michel.da.silva1 em 31/01/2016 às 14:23
Camisa bonita, Mais poderiam ter colocado um simbolo do Timão maior na camisa e ter tirado as estrelas nessa época!
Simbolo pequeno, número pequenos, frustrações e eliminações...é o que sinto quando vejo essa camisa