x
Fórum do Corinthians

Camisa de 2006 - baita nostalgia

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marinho

Ranking: 7.573º

Marinho 344 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/01/2016 às 21:08
Por Marinho Veríssimo (@marinho.verissimo)

camisa de 2006 - baita nostalgia

Esses dias aí vi um post que citava a estreia do Tevez a 11 anos atrás. Parece que foi ontem, ainda lembro dele e do Nilmar usando essa camisa (2006 na Libertadores), umas das MAIS bonitas que já vi!

Dá até uma certa NOSTALGIA olhar pra essa camisa, não é?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ricardo Terni Zucchi Kosmack

Ranking: 7.477º

Ricardo 352 posts

@ricardo.terni.zucchi em 30/01/2016 às 21:17

Não tenho nostalgia. Essa camisa só me traz péssimas recordações

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 30/01/2016 às 22:06

Grandes lembranças era tevez matando o Palmeiras com golaços!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Alves

Ranking: 1.228º

Eduardo 3.013 posts

@eduardoalves em 31/01/2016 às 20:53

Essa camisa é linda, preto com dourado, que combinação perfeita... Uma pena eu não ter tido dinheiro para comprá-la na época...

Foto do perfil de Juan Carlos

Ranking: 1.151º

Juan 3.190 posts

@juan.carlos17 em 31/01/2016 às 20:52

A camisa é linda, já o time que a usou...

Foto do perfil de Bruno Gonçalves

Ranking: 291º

Bruno 8.943 posts

@bruno.goncalves20 em 31/01/2016 às 20:51

Cara vi uma camisa dessas hoje no mercado em que estava! Tenho uma de 2006 mais a Branca! Camisa muito Bonita Essa!

Foto do perfil de Alan Henrique Lucena

Ranking: 185º

Alan 11.405 posts

@ler12 em 31/01/2016 às 14:48

Essa camisa tinha de cara de título... Mas não veio

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Porfírio Magalhães

Ranking: 4.519º

Rodrigo 736 posts

@oz.magalhaes em 31/01/2016 às 14:43

Pra mim a camisa mais linda do Corinthians foi a 2013-2014.

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 31/01/2016 às 14:42

É bonita mas 2006 não foi lá um ano dos sonhos.

Foto do perfil de Michel Da Silva

Michel 35 posts

@michel.da.silva1 em 31/01/2016 às 14:23

Camisa bonita, Mais poderiam ter colocado um simbolo do Timão maior na camisa e ter tirado as estrelas nessa época!

Foto do perfil de Bruno S. Nascimento

Ranking: 1.190º

Bruno 3.091 posts

@brn90 em 31/01/2016 às 14:13

Simbolo pequeno, número pequenos, frustrações e eliminações...é o que sinto quando vejo essa camisa