Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lfmoraes1977 em 25/05/2013 às 13:24
Me da um pouquinho do que você usou que eu quero entrar nessa vibe também, kkkkkkk
@eriquito em 25/05/2013 às 13:45
Depois que ele jogou contra o Gil foi rápido que decidiu se mandar pra Europa.
Publicidade
Últimas respostas
@elimotta02 em 25/05/2013 às 13:54
Ele vai cair na Europa agora... Eo povo grita... AMÉM! Õ/ kkkkkkkkk
@elimotta02 em 25/05/2013 às 13:31
Kkkkkkkkkkkkk é pra tirar uma... Mas acho que se ele viesse mesmo para o Timão, ele aprenderia com o professor a jogar!
Publicidade
@matheus.lanca em 25/05/2013 às 13:30
Acabou o remédinho?
@maria.rafaela.almeid em 25/05/2013 às 13:27
Se tá louco bebeu, cherou Corinthians não aceita pipoqueiro Kkkkkkk mas foi engraçado