x
Fórum do Corinthians

Cássio convocado, merecido?

Foto do perfil de Sobre

Sobre 35 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/10/2015 às 01:00
Por Sobre Corinthians (@hugo.rodrigues6)

O goleiro Cássio foi convocado por dunga nesta quinta feira, merecido a convocação?

Assista a coletiva do goleiro após o treino dessa tarde

http://youtu.be/uPuSqkMXHs0

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabinho Headbanger

Ranking: 327º

Fabinho 8.181 posts

@biozzy em 24/10/2015 às 01:25

Ele é disparado hoje é o melhor goleiro do BR-2015, nada mais justo.

Foto do perfil de Luis Antonio Costa Moreira

Ranking: 956º

Luis 3.731 posts

@bim.moreira em 23/10/2015 às 17:06

Muito mais do que merecido, já era pra ser faz tempo

Foto do perfil de Torres

Ranking: 1.460º

Torres 2.547 posts

@gavioes.fiel em 23/10/2015 às 10:58

Dizem que o Torres tem pesadelo com o Cássio até hoje

Foto do perfil de Sergio T

Ranking: 407º

Sergio 7.184 posts

@sergio.t em 23/10/2015 às 10:52



Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 23/10/2015 às 10:48

Muito mais que merecida.

Porém espero que jogue pq ver nosso gigante no banco é de doer;

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Foto do perfil de Carlos Dal Ponte

Ranking: 468º

Carlos 6.478 posts

@carlos.dal.ponte em 23/10/2015 às 10:18

Pelo momento foi merecido, pois tem melhorado bastante em todos os fundamentos.

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 97º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 23/10/2015 às 09:45

Já passou da hora

Foto do perfil de Eduardo Ribeiro

Ranking: 4.120º

Eduardo 832 posts

@eduardo.ribeiro16 em 23/10/2015 às 01:07

Merecidíssimo...