Deixe seu comentário
Últimas respostas
@bim.moreira em 02/10/2015 às 09:56
Tem que renovar com os dois, são monstros
@vinicius.krapf em 29/09/2015 às 09:27
Ouvi dizer que o Corinthians quer renovar com os dois jogadores, com o Danilo por 8 meses pensando na Libertadores e Ralf por mais dois anos.
Danilo fez contra proposta que quer pelo menos mais um ano de contrato, Ralf deve pedir por 3 anos mas deve fechar nos dois.. Eu particularmente torço para uma redução de 50% do salário do Danilo pelo menos e também uma redução para o Ralf já que o momento não é favorável financeiramente, acordado assim, acredito que vale a pena a renovação de ambos.
VAI CORINTHIANS!
@teobaldo.tristao em 29/09/2015 às 07:59
Espero que sim. Dão equilibro ao elenco.
@sandra.lima4 em 29/09/2015 às 07:54
Espero que renovem e logo.
Vai Corinthians;
Rumo ao HEXA.
Publicidade
@pedro.kayky.teodoro1 em 28/09/2015 às 23:49
Tomara que renovem
@kikodomador em 28/09/2015 às 23:29
Eu acho que o Danilo não tem mais futebol pra renovar. Vamos prestar homenagens mas não renovaria, não. Ralf tem futebol pra mais um ano.
@inha.flavio.b.souza em 28/09/2015 às 23:27
Eu respeito, mas tah na hora de ir embora
@luis.henrique.13 em 28/09/2015 às 23:20
Ralf e Danilo são excelentes como pessoas (bom de grupo).
Como profissional:
Ralf sempre trabalhando duro e respeitando independente de quem seja titular, sempre que entra, pode não ser aquele jogador com toque refinado, mas é o melhor marcador do Brasil e raça e vontade não vai faltar.
Danilo: sempre trabalhou quieto na sua e respeitando quem quer que seja o titular, sempre vejo muita gente falando que ele tem sorte, mas a sorte anda do lado da competência.. Renato citou os 5 melhores jogadores com quem jogou e Danilo estava nessa lista (entrevista na ESPN), falam que ele é lerdo, mas nunca foi rápido e sempre teve um raciocínio/visão de jogo acima do normal.
Agora pensa que o Corinthians é uma empresa, esses 2 funcionaram não vale a renovação de contrato? XD
Quis simplificar dando um exemplo claro para vocês.
Pra mim os 2 são ídolos (quantidade de jogos e títulos).
Abraços nação!