x
Fórum do Corinthians

Ralf e Danilo vão renovar?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Sobre

Sobre 35 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/09/2015 às 21:38
Por Sobre Corinthians (@hugo.rodrigues6)

Ralf e Danilo vão renovar?

Se vão, eu não sei, se merecem, eu tenho certeza.

Ambos colecionam títulos pelo Corinthians, NUNCA, deram motivos para questionarem, seja vontade, seja raça, ou entrega ao clube.

Entendendo o lado da diretoria, 2 jogadores 'acima da média de idade', mas e o que eles fizeram pelo e ainda fazem pelo Corinthians, não merece ser reconhecido?

Tamanha seria a ingratidão com os dois atletas, se saíssem assim, sem ao menos ouvirem uma proposta de renovação, talvez até pelas porta dos fundos, seria justo?

Eu, em uma opinião particular, enchi os olhos quando ouvi Ralf dizer que quer encerrar sua carreira no Corinthians, e não temos argumentos, continua jogando em alto nível, um verdadeiro pitbull de Itaquera, RESPEITEMOS!

E o Danilo, já não tem mais a mesma velocidade de execução, porém, seu raciocínio continua incrível, mesmo tendo sua 'velocidade' contestada por alguns, vire e mexe entra e resolve, isso é um DOM e não SORTE.

Por fim, Ralf e Danilo, ganharam TUDO pelo Timão, e sim merecem muito o nosso respeito, gratidão e toda força necessária para que renovem seus contratos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Antonio Costa Moreira

Ranking: 956º

Luis 3.731 posts

@bim.moreira em 02/10/2015 às 09:56

Tem que renovar com os dois, são monstros

Foto do perfil de Vinicius Krapf

Ranking: 5.341º

Vinicius 592 posts

@vinicius.krapf em 29/09/2015 às 09:27

Ouvi dizer que o Corinthians quer renovar com os dois jogadores, com o Danilo por 8 meses pensando na Libertadores e Ralf por mais dois anos.

Danilo fez contra proposta que quer pelo menos mais um ano de contrato, Ralf deve pedir por 3 anos mas deve fechar nos dois.. Eu particularmente torço para uma redução de 50% do salário do Danilo pelo menos e também uma redução para o Ralf já que o momento não é favorável financeiramente, acordado assim, acredito que vale a pena a renovação de ambos.

VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Teobaldo Tristão

Ranking: 607º

Teobaldo 5.338 posts

@teobaldo.tristao em 29/09/2015 às 07:59

Espero que sim. Dão equilibro ao elenco.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 29/09/2015 às 07:54

Espero que renovem e logo.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Publicidade

Foto do perfil de Pedro Kayky Teodoro

Ranking: 1.889º

Pedro 1.997 posts

@pedro.kayky.teodoro1 em 28/09/2015 às 23:49

Tomara que renovem

Foto do perfil de Kiko De Assis

Ranking: 3.467º

Kiko 1.026 posts

@kikodomador em 28/09/2015 às 23:29

Eu acho que o Danilo não tem mais futebol pra renovar. Vamos prestar homenagens mas não renovaria, não. Ralf tem futebol pra mais um ano.

Foto do perfil de Inha Flavio B. Souza

Ranking: 461º

Inha 6.508 posts

@inha.flavio.b.souza em 28/09/2015 às 23:27

Eu respeito, mas tah na hora de ir embora

Foto do perfil de Luis Henrique

Ranking: 2.034º

Luis 1.869 posts

@luis.henrique.13 em 28/09/2015 às 23:20

Ralf e Danilo são excelentes como pessoas (bom de grupo).

Como profissional:

Ralf sempre trabalhando duro e respeitando independente de quem seja titular, sempre que entra, pode não ser aquele jogador com toque refinado, mas é o melhor marcador do Brasil e raça e vontade não vai faltar.

Danilo: sempre trabalhou quieto na sua e respeitando quem quer que seja o titular, sempre vejo muita gente falando que ele tem sorte, mas a sorte anda do lado da competência.. Renato citou os 5 melhores jogadores com quem jogou e Danilo estava nessa lista (entrevista na ESPN), falam que ele é lerdo, mas nunca foi rápido e sempre teve um raciocínio/visão de jogo acima do normal.

Agora pensa que o Corinthians é uma empresa, esses 2 funcionaram não vale a renovação de contrato? XD

Quis simplificar dando um exemplo claro para vocês.

Pra mim os 2 são ídolos (quantidade de jogos e títulos).

Abraços nação!