Deixe seu comentário
Melhores respostas
@william.souza11 em 06/05/2013 às 10:53
Toca cóla, gatoladi, caiiixá !
O fábio e o paulinho comemorando foram demais hsuahuahs
@flavio.gisele em 06/05/2013 às 10:52
Acabei de ver muito chique kkkk mostra a união dessa equipe !
Publicidade
Últimas respostas
@mmarcostimao em 06/05/2013 às 12:44
Agora o Zizao deveria taca o Sheik pra ler em chines kkkk
@mmarcostimao em 06/05/2013 às 12:41
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sheik não perdoa.
@rodrigo10 em 06/05/2013 às 12:41
Ficou sensacional kkkkk
@luizalisson em 06/05/2013 às 12:38
Gente o zizão tá lendo..kkkkkkkkkkkkkk Gatoleide
Publicidade
@cequadros em 06/05/2013 às 12:35
Bem criativo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
@morenacorintiana em 06/05/2013 às 12:24
Não consigo parar de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já assistir várias vezes
@fernando.assis em 06/05/2013 às 12:12
Kkkkkkkkk muito engraçado assisti umas 4 vezes!
@roberto.s em 06/05/2013 às 12:03
Os patrocinadores poderiam aproveitar o vídeo já pronto e colocarem na TV e tirar o outro que já encheu kkkkkkk