x
Fórum do Corinthians

Gente o Zizao tá lendo!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jucafar

Jucafar 159 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/05/2013 às 10:42
Por Jucafar Al-asaad (@mohammed)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de William Souza

William 20 posts

@william.souza11 em 06/05/2013 às 10:53

Toca cóla, gatoladi, caiiixá !

O fábio e o paulinho comemorando foram demais hsuahuahs

Foto do perfil de Flávio Gisele

Flávio 130 posts

@flavio.gisele em 06/05/2013 às 10:52

Acabei de ver muito chique kkkk mostra a união dessa equipe !

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Mendonça

Ranking: 1.566º

Marcos 2.393 posts

@mmarcostimao em 06/05/2013 às 12:44

Agora o Zizao deveria taca o Sheik pra ler em chines kkkk

Foto do perfil de Marcos Mendonça

Ranking: 1.566º

Marcos 2.393 posts

@mmarcostimao em 06/05/2013 às 12:41

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sheik não perdoa.

Foto do perfil de Rodrigo Do Amaral

Rodrigo 21 posts

@rodrigo10 em 06/05/2013 às 12:41

Ficou sensacional kkkkk

Foto do perfil de Arthur Fleck

Ranking: 2.427º

Arthur 1.562 posts

@luizalisson em 06/05/2013 às 12:38

Gente o zizão tá lendo..kkkkkkkkkkkkkk Gatoleide

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Quadros

Eduardo 8 posts

@cequadros em 06/05/2013 às 12:35

Bem criativo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Foto do perfil de Vevete Rodrigues

Ranking: 208º

Vevete 220 posts

@morenacorintiana em 06/05/2013 às 12:24

Não consigo parar de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já assistir várias vezes

Foto do perfil de Fernando Assis

Ranking: 1.613º

Fernando 2.317 posts

@fernando.assis em 06/05/2013 às 12:12

Kkkkkkkkk muito engraçado assisti umas 4 vezes!

Foto do perfil de Roberto Mitsuo Seo

Ranking: 1.233º

Roberto 3.001 posts

@roberto.s em 06/05/2013 às 12:03

Os patrocinadores poderiam aproveitar o vídeo já pronto e colocarem na TV e tirar o outro que já encheu kkkkkkk