x
Fórum do Corinthians

Livre, só acertar, o que acham?

Foto do perfil de Mateus

Ranking: 4.629º

Mateus 713 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/06/2015 às 08:35
Por Mateus Brunetto (@osantispiram)

Rodrigo Moledo que era do Inter

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2015/06/livre-de-pesadelo-ucraniano-rodrigo-moledo-projeta-recomeco-na-carreira.html

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre Henrique De Oliveira

Ranking: 3.089º

Alexandre 1.180 posts

@boys.da.brenha em 19/06/2015 às 11:58

Péssima ideia, sou mais o Yago!

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 80º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 19/06/2015 às 10:10

Melhor que o Dracena

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 159º

Gabriel 12.183 posts

@gabriel.martins6 em 19/06/2015 às 09:05

Jogadores livres não interessa para o Timão.. Só quem pede luvas ou contratos para haver aqueeeela comissão

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Augusto

Ranking: 1.709º

Luiz 2.195 posts

@dennisl em 19/06/2015 às 08:52

Na fase que estamos, só pelo fato de estar livre já é um possível início de conversa.

Foto do perfil de Ricardo Teixeira

Ranking: 1.128º

Ricardo 3.259 posts

@rick99 em 19/06/2015 às 08:50

Muito melhor que os fracos Edu Dracena e Felipe

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 19/06/2015 às 08:40

Boa quem sabe né!

Foto do perfil de Jon4than

Ranking: 369º

Jon4than 7.625 posts

@jow.inacio em 19/06/2015 às 08:39

Deveriam trazer, foi bem no inter, chegou na seleção, alto forte, ainda jovem 27 anos, só temos o Gil passando confiança na zaga hoje