Deixe seu comentário
Últimas respostas
@boys.da.brenha em 19/06/2015 às 11:58
Péssima ideia, sou mais o Yago!
@junior.junior5 em 19/06/2015 às 10:10
Melhor que o Dracena
@gabriel.martins6 em 19/06/2015 às 09:05
Jogadores livres não interessa para o Timão.. Só quem pede luvas ou contratos para haver aqueeeela comissão
Publicidade
@dennisl em 19/06/2015 às 08:52
Na fase que estamos, só pelo fato de estar livre já é um possível início de conversa.
@rick99 em 19/06/2015 às 08:50
Muito melhor que os fracos Edu Dracena e Felipe
@sandra.lima4 em 19/06/2015 às 08:40
Boa quem sabe né!
@jow.inacio em 19/06/2015 às 08:39
Deveriam trazer, foi bem no inter, chegou na seleção, alto forte, ainda jovem 27 anos, só temos o Gil passando confiança na zaga hoje