x
Fórum do Corinthians

Arena Corinthians - Ernesto Teixeira

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Fernando

Fernando 69 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/05/2015 às 11:21
Por Fernando Guimarães (@ferguima)

Gostaria de deixar minha sugestão e ver a opinião de vocês, vemos nos estádios europeus uma participação mais efetiva dos locutores durante os jogos, como exemplo gritar o nome do jogador que fez o gol e deixar a torcida completar o sobrenome e etc, minha sugestão seria convidar por exemplo puxadores da escola de samba para que antes do time entrar em campo fazer uma chamada ao estilo do carnaval antes de entrar na avenida. Esse momento arrepia no carnaval e não seria diferente no futebol, ainda mais em nossa arena, além de ser uma coisa inédita e se tornaria um diferencial para nós!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 12/05/2015 às 11:27

Acho a ideia ótima, o Ernesto Teixeira é um MITO!

Sabia que ele é o único Intérprete do Grupo Especial que não recebe salário?

#Mito

Foto do perfil de Campo Limpo

Ranking: 3.936º

Campo 885 posts

@fielcampolimpo em 12/05/2015 às 12:20

IMAGINA O ERNESTO AMANHA, COM ESSA LETRA. IDEIAL PARA O DIA.

É hora da virada (vem amor)
Tenho fé e esperança no coração (que legal)
O meu país menino vai mudar
E a felicidade há de brilhar

CHEGA ARREPIAR.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Francisco Jr. Silva

Ranking: 201º

Francisco 11.005 posts

@francisco.jr.silva em 13/05/2015 às 06:37

Acho que esse cidadão chamado Alfredo desconhece um pouco de Corinthians não sabe quantas coisas boas o Ernesto fez e faz pela história DP Timão principalmente pelos máster, ele promove festas, para ajudar e promove nosso passado, não só c jogos, Ernesto é mil vezes melhor que você meu caro.

Foto do perfil de Igor Da Silva Batista

Ranking: 3.783º

Igor 930 posts

@igorfoz em 12/05/2015 às 16:22

Cadê aquele senhor que fazia parte do conselho do Timão eu acho e que tem uma conta aqui no Meu Timão, tem que passar estar ideias para ele!

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 166º

Antonio 12.003 posts

@toninho.vendramini em 12/05/2015 às 15:36

O que estão fazendo os novos marqueteiros contratados? Será que ficam coçando o saco? Precisa vir ideias de fora. E o clube se afundando em dívidas.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.977 posts

@cesinha77 em 12/05/2015 às 13:30

A Arena foi inaugurada no ano passado, ou seja, é nova. E NADA DE INOVAÇÃO!

Não sabem agitar a galera. Ficam tocando pagodinho e sertanejo... #$!@% ! É futebol! Isso não agita #$!@% nenhuma.

Fora não gritar o nome do jogador quando faz o gol...isso seria o básico hoje em dia. No novo estádio da Juve mudaram tudo...mesmo sendo uma Arena morderninha, que todo mundo diz que perderia a pegada da torcida, conseguiram melhorar ainda mais a pressão com algumas mudanças como essa...música, hino do clube e anuncio de jogadores. Alias...me perdoem, mas pode dar uma editada no hino e ir direto para a letra.

Minha opinião...

Publicidade

Foto do perfil de André Júnior

Ranking: 4.743º

André 692 posts

@juniorkoala em 12/05/2015 às 12:27

Rapaz isso é uma boa ideia, amanhã por exemplo cairia bem.

#VaiCorinthians

Foto do perfil de Krainer Krainer

Ranking: 8.951º

Krainer 257 posts

@krainer em 12/05/2015 às 12:25

Qualquer algo do gênero que faça uma boa integração torcida-jogador é uma ótima ideia. Mas pense: E se for um jogador que tem 'treta' com a torcida? Tipo Sheik que ainda deixa gente brava por causa do episódio do selinho? Seria desmotivador para o jogador, pois nem todos gritariam seu nome (até pq só tem nome gritado quem realmente mitou). Mas essa parada da escola de samba é top.

Foto do perfil de Meira .

Ranking: 1.774º

Meira 2.123 posts

@pablo.meira em 12/05/2015 às 12:19

Ótima ideia, propões pelo Whats App da Arena (+5511981269096)!