x
Fórum do Corinthians

Meia livre no mercado!

Foto do perfil de Samuel

Ranking: 9.424º

Samuel 236 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/04/2015 às 22:35
Por Samuel Filho (@samuel.filho)

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2015/04/fellype-gabriel-rescinde-com-clube-dos-emirados-e-fica-livre-no-mercado.html

Seria uma boa?

Abraço fiel.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Sccp

Ranking: 1.056º

Rafael 3.425 posts

@rafaelsccp1 em 10/04/2015 às 09:10

Aqui não!

Foto do perfil de Rodrigo Barros

Ranking: 1.085º

Rodrigo 3.356 posts

@rodrigo07 em 10/04/2015 às 02:32

Quem falou que não precisamos de um meia? Precisamos sim não sei se esse cara seria uma boa contratação.
Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 09/04/2015 às 23:36

Nossa cara muito fraco

Publicidade

Foto do perfil de Tiago Mautone

Ranking: 1.464º

Tiago 2.543 posts

@tiago.mautone em 09/04/2015 às 23:36

Muito fraco...se é loko cachuera...se for pra trazer mais um meia o esquema é atravessar o flalixo e trazer o montillo, tenho certeza que ele arrebentaria por aqui.

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.504 posts

@timao01 em 09/04/2015 às 23:05

Fraco

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.736 posts

@caachorrodoido em 09/04/2015 às 23:01

FRACO

Foto do perfil de André Eliminator

Ranking: 918º

André 3.892 posts

@andre.graciano em 09/04/2015 às 22:51

Sou mais o BC10