Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rafaelsccp1 em 10/04/2015 às 09:10
Aqui não!
@rodrigo07 em 10/04/2015 às 02:32
Quem falou que não precisamos de um meia? Precisamos sim não sei se esse cara seria uma boa contratação.
@renatoj em 09/04/2015 às 23:36
Nossa cara muito fraco
Publicidade
@tiago.mautone em 09/04/2015 às 23:36
Muito fraco...se é loko cachuera...se for pra trazer mais um meia o esquema é atravessar o flalixo e trazer o montillo, tenho certeza que ele arrebentaria por aqui.
@timao01 em 09/04/2015 às 23:05
Fraco
@caachorrodoido em 09/04/2015 às 23:01
FRACO
@andre.graciano em 09/04/2015 às 22:51
Sou mais o BC10