Deixe seu comentário
Melhor resposta
@infante em 26/02/2015 às 10:32
Vencer o San Lorenzo na Argentina daria uma boa 'gordura' pra gente.
Publicidade
Últimas respostas
@srpardo em 26/02/2015 às 21:18
Concordo com você
@gabriel.brigatto em 26/02/2015 às 17:23
Para mim o Corinthians não pode perder pontos para o San Lorenzo fora, porque eles jogam sem torcida e isso acaba com o ânimo do time, principalmente os argentinos que pressionam muito. Considero um empate fora com o Danubio bom, mas é óbvio que o Corinthians tem chances de ganhar facilmente, aí teríamos 3 vitórias em casa e já estaríamos classificasdos
@elaine.vitor1 em 26/02/2015 às 17:14
Não pode dormir no ponto...
@roger.santos11 em 26/02/2015 às 14:05
Jogo contra o san lorenzo vai ser muito importante..vai Corinthians.
Publicidade
@mauricio.zep em 26/02/2015 às 12:40
Nossa maior vantagem é essa. Jogamos duas vezes seguidas com o Danubio, se vencermos duas classificamos. Porque São Paulo e San Lorenzo vão se enfrentar duas vezes também, e ai já disparamos na frente. Ou um mata o outro, ou os dois acabam ficando a pelo menos 3 pontos do Corinthians, ai é só administrar a diferença.
@gandalf1910 em 26/02/2015 às 12:31
Temos que aproveitar quarta que vem, que será uma chance de ouro. Vamos jogar com os caras sem torcida e pressão, que era força dos caras.
Temos que ir para ganhar e fazer os 6 ponto contra o danubio, são muito ruins perderam em casa para o san lorenzo todo remendado. Para na última rodada complicarmos os bambis
@pablo.perez1 em 26/02/2015 às 12:05
San Lorenzo é muito fraco, foram campeões da liberta mais fraca... Vão levar um sacode da gente.
@rafaelcunha em 26/02/2015 às 11:46
Quem perder ponto contra o danúbio não se classificará!