x
Fórum do Corinthians

Não podemos perder ponto para o Danubio

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Infante

Ranking: 310º

Infante 8.488 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/02/2015 às 09:08
Por Infante (@infante)

Com duas derrotas, o Danubio está se mostrando a única carta fora do baralho no grupo.

Mas é ai que mora o perigo.

Não podemos perder ponto pra esse time.

Nossos adversários já venceram um jogo contra o Danubio e, dado a fragilidade da equipe uruguaia, a chance é grande de vencerem o outro.

Largamos bem na competição vencendo as bichas, mas o grupo continua difícil.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Infante

Ranking: 310º

Infante 8.488 posts

@infante em 26/02/2015 às 10:32

Vencer o San Lorenzo na Argentina daria uma boa 'gordura' pra gente.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 26/02/2015 às 21:18

Concordo com você

Foto do perfil de Gabriel Brigatto

Ranking: 2.189º

Gabriel 1.741 posts

@gabriel.brigatto em 26/02/2015 às 17:23

Para mim o Corinthians não pode perder pontos para o San Lorenzo fora, porque eles jogam sem torcida e isso acaba com o ânimo do time, principalmente os argentinos que pressionam muito. Considero um empate fora com o Danubio bom, mas é óbvio que o Corinthians tem chances de ganhar facilmente, aí teríamos 3 vitórias em casa e já estaríamos classificasdos

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 26/02/2015 às 17:14

Não pode dormir no ponto...

Foto do perfil de Roger Santos

Ranking: 375º

Roger 7.532 posts

@roger.santos11 em 26/02/2015 às 14:05

Jogo contra o san lorenzo vai ser muito importante..vai Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Mauricio De Domenico

Ranking: 5.589º

Mauricio 553 posts

@mauricio.zep em 26/02/2015 às 12:40

Nossa maior vantagem é essa. Jogamos duas vezes seguidas com o Danubio, se vencermos duas classificamos. Porque São Paulo e San Lorenzo vão se enfrentar duas vezes também, e ai já disparamos na frente. Ou um mata o outro, ou os dois acabam ficando a pelo menos 3 pontos do Corinthians, ai é só administrar a diferença.

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 205º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 26/02/2015 às 12:31

Temos que aproveitar quarta que vem, que será uma chance de ouro. Vamos jogar com os caras sem torcida e pressão, que era força dos caras.

Temos que ir para ganhar e fazer os 6 ponto contra o danubio, são muito ruins perderam em casa para o san lorenzo todo remendado. Para na última rodada complicarmos os bambis

Foto do perfil de Pablo P

Ranking: 642º

Pablo 5.088 posts

@pablo.perez1 em 26/02/2015 às 12:05

San Lorenzo é muito fraco, foram campeões da liberta mais fraca... Vão levar um sacode da gente.

Foto do perfil de Rafael Cunha

Ranking: 2.127º

Rafael 1.786 posts

@rafaelcunha em 26/02/2015 às 11:46

Quem perder ponto contra o danúbio não se classificará!