x
Fórum do Corinthians

Palhaço para presidente não...

Foto do perfil de Erik

Erik 53 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/01/2015 às 18:38
Por Erik Atano (@pk3no)



Para quem não lembra esse Sr foi vice do LADRÂO duallib ... Nas mãos desses senhores o Corinthians passo a maior vergonha da história ... Pq ser rebaixado no BR foi f..., mas ser salvo pelas bixa é a mais ... Esse cara é um palhaço, vai trabalhar no circo e vaza do Timão!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 15/01/2015 às 19:32

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 15/01/2015 às 18:53

Procure se informar da história politica do Andrés

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 15/01/2015 às 18:51

Tópico recheado de meias verdades.
Andrés também foi vice do Dualib e Citadini era diretor de futebol de um dos melhores Corinthians da História
Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 131º

Rafael 13.787 posts

@rafa.235 em 15/01/2015 às 18:41

Ontem eu estava discutindo com um pessoal que defende ele, e em menos de 24 horas o cara já dá um argumento irrefutável para quem não confia nele, como eu, se alia aos Garcia que fazem da nossa base um balcão de negócios, só ganhando dinheiro às custas do clube..

Agora eu quero ver fazerem tópicos de campanha pra ele aqui no site, quero ver quem é que vai querer convencer os outros de que pode confiar nele agora...