Deixe seu comentário
Últimas respostas
@danilo.alves28 em 09/01/2015 às 12:38
Achei galera...achei a solução...na parte 'financeiro' tem a opção de efetuar a troca de a vista para parcelamento...pra quem também estava com duvidas a solução é essa...agora arrumei o problema...o site continua meio confuso mas agora está OK!
Obrigado as pessoas que tentaram ajudar!
@lhpmarquinhos em 09/01/2015 às 12:20
Paguei logo a vista pra não haver surpresas. Boa sorte na procura de sua solução cara.
@danilo.alves28 em 09/01/2015 às 11:26
Não estou achando esta opção de parcelamento via boleto bancário...algiem pode dar um help?
Publicidade
@altaneiro em 09/01/2015 às 11:18
Cara, pra pagar sem juros só a vista ou no boleto, pois assim o Corinthians não tem custo, pra pagar via cartão, o custo é alto e por isso é cobrado os juros! Não acho que R$ 38,02 farão tanta diferença assim em sua vida! Mas se quer economizar tenta pelo boleto!
@rancatoco em 09/01/2015 às 11:16
O pagseguro cobra a taxa deles, reclame com eles.
@vitaogurgel em 09/01/2015 às 11:15
Só pode parcelar sem juros via boleto
Quero expressar minha indignação...posso estar errado e não estar sabendo da forma correta para renovar o meu plano...moro longe de São Paulo e sempre renovo via PagSeguro. Este ano foi reduzida a anuidade para R$ 160,00 e fui renovar hoje parcelando em 10x conforme anuncio e o valor sobe com a taxa de juros...um absurdo isso!