Deixe seu comentário
Melhores respostas
@caesar1977 em 04/01/2015 às 19:35
@ricardo.inacio1 em 04/01/2015 às 19:18
''Teremos mais uma dramaturgia pela frente e essa novela vai longe''.
Publicidade
Últimas respostas
@ailton85 em 06/01/2015 às 20:01
Entrei no link, dizem também que o Flamengo já se acertou com Jadson, só falta Timão liberar, então creio que vai rolar viu...
@carlos.da.silva1 em 06/01/2015 às 19:59
E nois ahahah
@leuz.smith em 04/01/2015 às 22:34
O Foco do Flamengo era o Jadson, só que a Diretoria do Timão ficou embaçando pra liberar ele e eles foram pra cima do Conca.
@.wagnynho em 04/01/2015 às 22:34
Publicidade
@ander.timao em 04/01/2015 às 22:30
Tomara que essa novela acabe rápido com um final feliz para o Timão.
@schimidt em 04/01/2015 às 22:23
@r.braga em 04/01/2015 às 21:10
@gustavosccp em 04/01/2015 às 20:12
Saiu no GE, a unimed quer negociar o conca