Deixe seu comentário
Últimas respostas
Se o Palmares jogasse esse campeonato, alguns anos depois ia pedir reconhecimento como Mundial via fax.
@ander.timao em 29/12/2014 às 11:24
Não somos um time, somos uma Nação de mais de 30 milhões de Loucos.
@brunomatheeus em 29/12/2014 às 11:14
Bambis falariam que cada jogo é um mundial.