x
Fórum do Corinthians

Ga - Vi - Ões Fiel! = Perderam o foco

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Arthur

Ranking: 7.257º

Arthur 369 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/12/2014 às 00:54
Por Arthur ladanorte (@bulgari)

Contra todo ditador que no Timão quiser mandar (os irmãos Garcia e sua empresa Kalunga estão ditando e adquirindo os melhores jogadores da base Corinthiana), os gaviões nasceram para poder reivindicar (As eleições estão atrasadas e as torcidas organizadas e a geral não tem o direito de votar), os direitos da fiel que paga ingresso sem parar (mais quais seriam esses direitos? Já pararam para pensar? ), não temos medo de acabar (O Gobbi quase chegou lá..), Corinthians joga eu vou estar lá (a participação tem resultado em se limitar), nossa corrente é forte e jamais se quebrará (Reincarnem os antigos gaviões e comecem a honrar), pelo Corinthians, com muito amor, até o fim(reivindiquem pelos antigos, pelos novos, por vocês e por mim), Ga - vi - ões fiel! (os primeiros a terem representado se orgulhariam)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 10/12/2014 às 07:56

Gaviões hoje é dividida em Feudos e se ninguém mexer um com o outro fica tudo em paz.

Corinthians fica em terceiro ou quarto plano

Foto do perfil de Carlos Sccp

Ranking: 6.300º

Carlos 462 posts

@agamenon em 10/12/2014 às 09:56

Sou CORINTHIANS. Não Sou Gaviões!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Ranking: 546º

Rodrigo 5.739 posts

@r.braga em 11/12/2014 às 00:20

Na hora de bater em quem não veste preto aparece um monte de marginal. Mas pra limpar o clube...

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 10/12/2014 às 23:42

Gaviões da Fiel poderia fazer um grande ato em favor do Clube.

Que seria: fechar as portas e não abrir nunca #FORA TOS

Foto do perfil de Ernane Cordeiro

Ranking: 1.930º

Ernane 1.953 posts

@cordeiro0 em 10/12/2014 às 20:39

Vou ser sincero com você..

Fiquei muito feliz quando o MP noticiou que havia extinto a gaviões por alguns meses! ' só fiquei triste por causa da Agremiação, já que apoio o carnaval'. Mas quando falaram que não poderia mais ir aos estádios.. Pulei de alegria! Pena que tudo que é bom dura pouco..

Foto do perfil de Julio Cézar

Ranking: 669º

Julio 4.980 posts

@julioblack em 10/12/2014 às 20:32

Embora eu não seja associado, sempre apoiei os Gaviões. Mas, de uns tempos pra cá, parece que viraram uma politicagem lascada - não que nunca tenha existido, mas é que desta vez os ideais de lutar pelo Corinthians ficaram em último lugar...

No passado apoiei. Agora não estou nem aí.

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Brito

Ranking: 6.009º

Felipe 497 posts

@felipe.brito8 em 10/12/2014 às 20:13

Só se lembra que quem bateu de frente com a diretoria para baixar o valor dos ingressos (que ainda estão caros) foi a gaviões, os mesmo fizeram os idosos e crianças menores de 12 anos entrar no estádio de graça na nova arena etc etc...

Corinthians sempre!

#Lealdade #Humildade #Procedimento

Foto do perfil de Carlos Pereira Do Nascimento Junior

Ranking: 491º

Carlos 6.236 posts

@shogun em 10/12/2014 às 16:52

O blog não era para discutir o Corinthians

Foto do perfil de Matheus Henrique Machado

Matheus 67 posts

@matmachado em 10/12/2014 às 16:52

Acho errado a Gaviöes ter desviado o foco assim, mais também acho errado criticar tanto, uma torcida que nos ajudou a amar tanto esse clube, eu mesmo aprendi a torce a gritar com a Gaviöes. A Gaviöes completa o Corinthians, assim como os outros torcedores, todos são essenciais.

Foto do perfil de Pedro Andrijic

Pedro 33 posts

@andrijic em 10/12/2014 às 16:25

Nunca li tanta merda igual li agora na minha vida