x
Fórum do Corinthians

Athletico lembra muito Corinthians de 2012

Foto do perfil de Luiz

Luiz 55 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/09/2022 às 16:24
Por Luiz felipe (@luiz-felipe4)

Sei que vou receber muito hate! Mas parando para pensar lembra sim, veja:

- Éramos considerado um time defensivo, sempre jogando recuado

- Elenco sem estrelas, com algumas peças experientes (Danilo / fernandinho

- Estávamos em busca da primeira Libertadores

Vou receber muito hate, até porque nosso Libertadores nem se compara (pela forma invicta), apenas tenho boas lembranças vendo esse time guerreiro do cap...

Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Léo Da Fiel

Ranking: 245º

Léo 9.918 posts

@leo360 em 07/09/2022 às 17:15

Tomara que ganhem a Liberta

Foto do perfil de Balta Ayub

Ranking: 6.384º

Balta 453 posts

@balta.ayub em 07/09/2022 às 16:54

Em partes sim, mas, tínhamos melhores jogadores, Paulinho despertava interesse de gigantes Europus, Cástan conseguiu ir pra Roma, Danilo já era consagrado, Liédson (quase não jogou, mas beleza), Sheik, Alex, Cássio. Se o CAP ganhar vai ser um puta feito também, tomara que ganhe hahahahaha

Foto do perfil de Marcio Zacaro

Ranking: 4.695º

Marcio 700 posts

@marcio.zacaro em 07/09/2022 às 16:51

E não sei não, mas tá com cara que o Atlético vai ganhar isso ai

Foto do perfil de Bruno Cesar De Araujo Machado

Ranking: 1.901º

Bruno 1.979 posts

@bruno-cesar-de-arauj em 07/09/2022 às 16:37

Nenhum time fará o que fizemos em 2012, foi a última chance e conseguimos vencer Libertadores e mundial...

E só não levamos em 2013 também porque meteram MUITO a mão no jogo contra o boca...

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 178º

Carlos 11.656 posts

@carlos.augusto66 em 07/09/2022 às 16:26

A forma pragmática de jogar, lembra sim