Deixe seu comentário
Últimas respostas
@leo360 em 07/09/2022 às 17:15
Tomara que ganhem a Liberta
@balta.ayub em 07/09/2022 às 16:54
Em partes sim, mas, tínhamos melhores jogadores, Paulinho despertava interesse de gigantes Europus, Cástan conseguiu ir pra Roma, Danilo já era consagrado, Liédson (quase não jogou, mas beleza), Sheik, Alex, Cássio. Se o CAP ganhar vai ser um puta feito também, tomara que ganhe hahahahaha
@marcio.zacaro em 07/09/2022 às 16:51
E não sei não, mas tá com cara que o Atlético vai ganhar isso ai
@bruno-cesar-de-arauj em 07/09/2022 às 16:37
Nenhum time fará o que fizemos em 2012, foi a última chance e conseguimos vencer Libertadores e mundial...
E só não levamos em 2013 também porque meteram MUITO a mão no jogo contra o boca...
@carlos.augusto66 em 07/09/2022 às 16:26
A forma pragmática de jogar, lembra sim