x
Fórum do Corinthians

Roni está melhor e merece a vaga do Du...

Foto do perfil de Meu

Ranking: 944º

Meu 3.798 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/08/2022 às 19:24
Por Meu Timão (@mitra.samoori.nunes)

Mas vocês ainda não estão preparados para essa conversa por isso vão negativar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de El Bagre

Ranking: 1.208º

El 3.051 posts

@corinthiansmiami em 23/08/2022 às 20:02

Roni, o jogador desespero e torto

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.133 posts

@rcamargo em 23/08/2022 às 19:45

Não criança..

Você não sabe pourhhhha nenhuma de futebol. A gente pedoa você.

Quer mais um gol contra?

Foto do perfil de Edson Mancha

Ranking: 237º

Edson 10.090 posts

@edson.manchini em 23/08/2022 às 19:33

Duas ínguas!

Publicidade

Foto do perfil de Juliano Knaut

Ranking: 2.804º

Juliano 1.316 posts

@juliano.knaut em 23/08/2022 às 19:29

Cara, acho que hoje ambos entregam quase o mesmo: imposição física e cobrem quase todas as partes do campo.

Os dois se entregam muito

Porém, o Du já mostrou antes da lesão que pode entregar mais, então se ambos estão iguais e o Du tem a possibilidade de fazer diferença, mantém o Du.

Fase de grupo da liberta e início do brasileiro o Du foi nosso melhor jogador

Foto do perfil de Ednardo Lima

Ranking: 5.993º

Ednardo 499 posts

@ednardolima19 em 23/08/2022 às 19:27

Eu vi bem contra o varmeiras e varmengo... Esse pé de rato tem que ser emprestado ou doado próximo ano.

Foto do perfil de Aryel Soares Da Silva

Ranking: 138º

Aryel 13.336 posts

@aryelsdasilva em 23/08/2022 às 19:26

Se não fosse o Roni, teríamos vencido o Palmeiras.

Foto do perfil de Thiago Santos

Thiago 68 posts

@thiago.santos139 em 23/08/2022 às 19:26

Concordo 100%