Deixe seu comentário
Últimas respostas
@corinthiansmiami em 23/08/2022 às 20:02
Roni, o jogador desespero e torto
@rcamargo em 23/08/2022 às 19:45
Não criança..
Você não sabe pourhhhha nenhuma de futebol. A gente pedoa você.
Quer mais um gol contra?
@edson.manchini em 23/08/2022 às 19:33
Duas ínguas!
Publicidade
@juliano.knaut em 23/08/2022 às 19:29
Cara, acho que hoje ambos entregam quase o mesmo: imposição física e cobrem quase todas as partes do campo.
Os dois se entregam muito
Porém, o Du já mostrou antes da lesão que pode entregar mais, então se ambos estão iguais e o Du tem a possibilidade de fazer diferença, mantém o Du.
Fase de grupo da liberta e início do brasileiro o Du foi nosso melhor jogador
@ednardolima19 em 23/08/2022 às 19:27
Eu vi bem contra o varmeiras e varmengo... Esse pé de rato tem que ser emprestado ou doado próximo ano.
@aryelsdasilva em 23/08/2022 às 19:26
Se não fosse o Roni, teríamos vencido o Palmeiras.
@thiago.santos139 em 23/08/2022 às 19:26
Concordo 100%