x
Fórum do Corinthians

Matheus Vital de lateral direito?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Alex

Ranking: 1.739º

Alex 2.165 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/08/2022 às 17:07
Por Alex Silva (@alex.silva131)

Isso mesmo, VP chegou a colocar Vital para treinar de lateral direito.

Na matéria da Globo que cita isso tem um ar de que VP não pretende utilizar Vital no elenco e tem usado o jogador para completar treinamento,

Minha reacão e lembrança de imediato foi Gustavo Mantuan, mesmo sendo mais novo deveria se tornar espelho pra Vital, pau para toda obra e buscar desempenhar em qualquer lugar, ser mais intenso e veloz, acredito que técnica para isso Vital tem, não sei se disposição, está nas mãos de Vital

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leandro Monteiro Da Silva

Ranking: 3.896º

Leandro 895 posts

@leandro-monteiro-da- em 11/08/2022 às 17:37

Mas os treinos não são fechados, proibidos à imprensa? Como falam algo assim? Só curiosidade mesmo...

Foto do perfil de Reginaldo Sccp

Ranking: 3.195º

Reginaldo 1.140 posts

@reginaldo em 11/08/2022 às 18:24

Inventa demais, vai ser bom pra atacar e ruim pra defender, coisa que o Piton já faz.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Antunes

Leandro 114 posts

@leandro.antunes2 em 11/08/2022 às 20:34

Tá na hora do VP parar de fazer invenção e escalar certo! Para de ficar inventando, colocas esses caras pra correrem.

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 379º

Leandro 7.483 posts

@leandro.ferreira.da3 em 11/08/2022 às 20:33

Tudo bem que na tiriça que tá o Fagner e com o tanto de passe que o Rafael erra, eu até não me surpreendo que o português tente algum improviso, de repente visando alguma circunstância de jogo - Vital poderia jogar contra o Atlético-GO, por exemplo, onde vamos precisar reverter uma desvantagem grande. Mas olhando para as características, Vital de lateral e Ramiro sendo opção na ponta direita, é bizarro. É uma inversão de papéis.

Foto do perfil de Marcelo Guedes Gonçalves

Ranking: 690º

Marcelo 4.896 posts

@polemikonoar em 11/08/2022 às 20:33

O prof pardal lixo inventado...kkkk.. Esse treinador é péssimo...

Foto do perfil de Guilherme Calil

Ranking: 170º

Guilherme 11.790 posts

@guilherme.calil em 11/08/2022 às 20:32

Esse técnico tem problema...

Publicidade

Foto do perfil de Atila Guerreiro

Ranking: 1.531º

Atila 2.449 posts

@atila.guerreiro em 11/08/2022 às 20:26

Nossa isso mostra nossa realidade, Vital vira fundamental, pra uns é Roni mais 10, Raul tem que ser titular kkkkkk, e este portuga é técnico. Vamos la Timão só pelo amor mesmo, pq to cansando de tanta vergonha.

Foto do perfil de Nills G.

Ranking: 2.592º

Nills 1.455 posts

@nills em 11/08/2022 às 20:22

Só deve estar completando treino, nada mais

Foto do perfil de Renan Santana

Renan 182 posts

@renan-santana1 em 11/08/2022 às 18:17

Se isso for verdade VP não é o professor pardal, é o mestre do professor