x
Fórum do Corinthians

Impressionante a má vontade do Fagner

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rogerio

Rogerio 183 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/08/2022 às 23:40
Por Rogerio Costa (@rogerio.costa23)

Em vários lances ele não acompanhou a jogada. Quando passou do meio de campo errou os cruzamentos e não voltou pra recompor, o cara simplesmente andou em campo.

Eu já não aguento mais ver esse cara pipocar quando a gente precisa. Chega de jogador 'raçudo' que não sabe fazer um cruzamento!

Não duvido nada que ele seja um dos insatisfeitos com o trabalho que a comissão técnica vem implantando. Se brincar já deve estar fritando o VP como fez com Thiago Nunes, Carille e tantos outros.

Tomara que ele não meta a mão na bola no Derby pra derrubar o trrinador (de novo)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Adauto

Ranking: 973º

João 3.659 posts

@zuzao em 09/08/2022 às 23:42

Sei que vão me criticar… MAS O Fagner É AMARELÃO! Sumiu nos dois jogos…

Foto do perfil de Andre Ferreira

Andre 81 posts

@andre1988 em 09/08/2022 às 23:43

Fagner, William, Renato Augusto, Paulinho, Gil são ex-jogadores.

Da para montar um asilo com isso, Python e Roni não são jogadores profissionais.

Não existe técnico que arrume esse time, é muito ruim!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.331 posts

@verdade.sabida em 10/08/2022 às 01:30

Pelo fim das renovações infinitas de contrato.

O palmares é bicampeão da Libertadores e mesmo assim não renovou com os medalhões cansados.

Foto do perfil de Junior Leite

Ranking: 4.540º

Junior 730 posts

@jesuino.da.silva.lei em 10/08/2022 às 01:26

Só acho que não ele vai fazer alguma bobagem por que o jogo é na Arena com torcida! E a torcida vai tá de olho, acho que ao contrário ele vai correr como nunca correu. Por que se não ganhar sábado o bicho vai pra pegar, pra ele principalmente.

Foto do perfil de Guilherme Henrique

Guilherme 97 posts

@guilherme.henriqu222 em 10/08/2022 às 01:20

Até na saída de bola ele se escondia atrás dos jogadores do Flamengo e fez o Mendez errar umas 3x a saída de bola por ele não se apresentar

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 10/08/2022 às 00:42

Mal caráter vaga bund o

Publicidade

Foto do perfil de Nelson Filomeno Da Silva

Ranking: 994º

Nelson 3.605 posts

@nelson.filomeno.da.1 em 10/08/2022 às 00:39

A muito tempo esse paneleiro hoje a tinha ter sido duspensado junto com Ralf e jhadson.

Foto do perfil de Ullisses Dias Da Silva Machado

Ranking: 836º

Ullisses 4.201 posts

@ullissesmachado Apoiador em 10/08/2022 às 00:17

Depois que ele meteu a mão naquela bola que ia pra fora, no Dérbi, perdi totalmente o respeito e admiração.

Foto do perfil de Waldir Carlos

Ranking: 966º

Waldir 3.689 posts

@nene.1999 em 10/08/2022 às 00:07

Naõ esta jogando nada faz tempo, essa é avdd

@matheus.giuliano em 10/08/2022 às 00:01

O problema é o que o Fagner sabe fazer um cruzamento... É o que mais me dói.