Deixe seu comentário
Melhores respostas
@philippe.anacelli.ma em 08/08/2022 às 12:24
Eu não ligo se for eliminado, eu só quero que o time tenha postura, coisa que não teve no primeiro jogo..
@ronaldo7 em 08/08/2022 às 13:12
No futebol o improvável acontece, mas pra termos esta escrita o Corinthians tem que fazer o que nunca fez este ano, agressividade defensiva e ofensiva e ainda fome de gol, chutar, chutar e chutar contra a meta flamenguista
Publicidade
Últimas respostas
@luh-teodoro em 09/08/2022 às 12:17
Esse tem raça! Veste a camisaaaa
@rafa.4.7 em 09/08/2022 às 07:56
Aí vai e toma um gol com 10 minutos de jogo kkkk
@vicentesccp em 08/08/2022 às 22:20
Somente kkkkkkk
Publicidade
Bora todo mundo mentalizando esse texto do futuro
@phill777 em 08/08/2022 às 20:02
Amanhã ei de endureste sem perder a ternura, e f... O urubu.
@vitao92 em 08/08/2022 às 19:56
Aí você acorda atrasado pra trabalhar pq seu celular não despertou.
@phill777 em 08/08/2022 às 19:04
Se aqueles caras pelo dia amanhã, fizessem um pacto, vamos jogar pela Fiel hoje, esqueçamos, nossas diferenças, nossas vantagens, nossos ganhos, nossos sonhos e somente pensamos em jogar por eles, vamos nos colocar no lugar deles por um dia para fazer valer o que é ser Corinthians, pode crer mano se aquela gente lá fizer isso, a gente volta do Rio com a vaga.