x
Fórum do Corinthians

Oportunidade para William desencantar

Foto do perfil de Luciano

Luciano 30 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/08/2022 às 10:48
Por Luciano Gomes (@luciano.gomes21)

Salve, Fiel Torcida!

Hoje é o dia para o William desencantar, jogo grande, estádio lotado, todos os holofotes estarão na Neo Química Arena. William necessita fazer um jogo bom e de preferência fazendo um gol com a bola rolando.

Torço muito para que ele consiga ser o cara desse jogo.

VAI CORINTHIANS!

JOGA COM RAÇA QUE A FIEL tá COM VOCÊ!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Enzo

Ranking: 1.900º

Enzo 1.979 posts

@proletario em 02/08/2022 às 10:56

Mano esquece esse cara. Mais fácil o Cássio meter um gol de tiro de meta.

William infelizmente é café com leite.

Foto do perfil de Matimao Da Silva

Ranking: 763º

Matimao 4.525 posts

@matsccp em 02/08/2022 às 11:14

Cara esquece o Willian.

Estão parecendo o fã clube do Luan, que o jogo seguinte ia ser o jogo que ele ia dar a volta por cima

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Aurélio

Ranking: 1.008º

Marco 3.578 posts

@masabino em 02/08/2022 às 19:38

Esquece, já pipocou

Foto do perfil de Nivaldo Cabral Da Silva

Ranking: 343º

Nivaldo 7.976 posts

@gavio.com em 02/08/2022 às 11:19

Eu já desencanei do Willian, não crio mais expectativa com ele, assim não me decepciono.

Publicidade

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 237º

Cavalinho 10.092 posts

@miguel.eduardo2 em 02/08/2022 às 11:07

Não precisa se preocupar mano. Já escreveram uma carta aberta para o Willian. Ele com certeza leu e ficou muito tocado com a carta.

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/1183209/carta-ao-willian Carta ao Willian Fala Willian, td certo? Esperto que sim. Então meu irmão, andam dizendo por aí coisas ruins de você, que você só veio pegar dinheiro aqui no clube e é um... meutimao.com.br meutimao.com.br

Foto do perfil de Gabriel Magalhaes

Ranking: 492º

Gabriel 6.197 posts

@gabriel.90 em 02/08/2022 às 11:06

Vejo alguns torcedores massacrando o Willian pq ele não faz gols. Ele nunca foi esse jogador de fazer muitos gols e querem que ele seja artilheiro? Ele não é atacante! Fez 63 gols pelo Chelsea, em 339 jogos.

Não esperemos dele o que não pode entregar. Temos que torcer por ele fazer jogadas, dribles, abrir a defesa adversária e assistência. É isso!

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.448 posts

@ernesto.de.minas em 02/08/2022 às 10:54

É mais fácil o Bolsonaro votar no Lula.