Deixe seu comentário
Melhores respostas
@proletario em 02/08/2022 às 10:56
Mano esquece esse cara. Mais fácil o Cássio meter um gol de tiro de meta.
William infelizmente é café com leite.
@matsccp em 02/08/2022 às 11:14
Cara esquece o Willian.
Estão parecendo o fã clube do Luan, que o jogo seguinte ia ser o jogo que ele ia dar a volta por cima
Publicidade
Últimas respostas
@masabino em 02/08/2022 às 19:38
Esquece, já pipocou
@gavio.com em 02/08/2022 às 11:19
Eu já desencanei do Willian, não crio mais expectativa com ele, assim não me decepciono.
Publicidade
@miguel.eduardo2 em 02/08/2022 às 11:07
Não precisa se preocupar mano. Já escreveram uma carta aberta para o Willian. Ele com certeza leu e ficou muito tocado com a carta.
@gabriel.90 em 02/08/2022 às 11:06
Vejo alguns torcedores massacrando o Willian pq ele não faz gols. Ele nunca foi esse jogador de fazer muitos gols e querem que ele seja artilheiro? Ele não é atacante! Fez 63 gols pelo Chelsea, em 339 jogos.
Não esperemos dele o que não pode entregar. Temos que torcer por ele fazer jogadas, dribles, abrir a defesa adversária e assistência. É isso!
@ernesto.de.minas em 02/08/2022 às 10:54
É mais fácil o Bolsonaro votar no Lula.