Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gavioes.rafael em 25/07/2022 às 20:47
VERGONHA! Não ver esse pênalti em campo mostra o nível desse juiz!
@clicio.souza em 25/07/2022 às 20:47
Juiz caseiro, horrível mesmo. Achou falta do Roni no Hulck, onde claramente ele só tocou a bola. Se faz o gol?
Publicidade
Últimas respostas
@lucas.costa94 em 27/07/2022 às 10:59
A realidade é que hoje eles estão esperando a decisão do VAR, numa dessas sai um gol da equipe contrária, tem que voltar e checar o lance anterior, complicado mas é a realidade.
@maicon.medice em 27/07/2022 às 10:57
Miopia? Isso foi ma´fé, isso sim
@ricamilo em 27/07/2022 às 10:27
Safado do #$!@% !
@ronaldo.costa.de.so1 em 27/07/2022 às 09:48
O Giovanni foi inteligente buscou o contato e foi pênalti claríssimo!
Foi um acerto da equipe de arbitragem, o áudio mostra que foi um diálogo e uma decisão acertada, o problema seria se ele não marcasse o pênalti!
Publicidade
@tiago.meirelles2 em 27/07/2022 às 09:44
Pra mim não foi erro não... Ele não queria dar aquele pênalti...
Na revisão ele ficou um tempão procurando algo que desabonasse o pênalti para não marcar... É ridículo...
Não sei se é por causa da choradeira do Atlético nos bastidores ou pq é anti mesmo... Mas ali a intenção de não dar o pênalti foi clara...
@reigarcia em 27/07/2022 às 09:35
Pior é que o 'juiz horroroso' estava de frente para o lance e a poucos metros de distância. Não marcou e ainda insistiu no erro. Ainda bem que o VAR fez ele reconsiderar a decisão de campo mostrando o pênalti claríssimo.
@arthur.costa.pontes em 27/07/2022 às 09:35
O árbitro não deu nada na cotovelada que o Roni tomou, não deu nada na cotovelada que o Fabio Santos tomou e entortou o nariz, não deu um pênalti óbvio estando a poucos metros do lance, deu 10 minutos de acréscimo.
O juiz não é ruim não, só é caseiro mesmo
@sandra.lima4 em 27/07/2022 às 09:31
Estão péssimos.
Como sempre disse o VAR é só mais uma ferramenta pra manipular resultados.