x
Fórum do Corinthians

Qual será o número de Yuri Aberto?

Foto do perfil de MiguelSCCP

Miguelsccp 11 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/07/2022 às 19:55
Por MiguelSCCP (@miguel.antonio4)

Acredito que ele utilizará a camisa 17, porém a icônica 7 combinaria muito mais! Já que o seu dono atual, não a honra como deveria a meses!

E vocês, chutam qual número? E vai Corinthians!
Obs: É o meu primeiro tópico, então desculpa por qualquer coisa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Leonardo Silva

Ranking: 743º

Leonardo 4.640 posts

@leokoorch em 08/07/2022 às 20:17

Pra mim tá bem obvio que ele vai usar a 7, é só bater dia 18 que senhor Luan vai sumir do Corinthians, pelo menos é isso que eu quero.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alessandro Barbosa

Ranking: 4.448º

Alessandro 754 posts

@montecinos em 08/07/2022 às 21:23

O marketing do Corínthians deveria aproveitar a ida do goleiro Ivan para o Zenit e dar a camisa 1 para o Yuri Alberto. Centroavante com a camisa 1 seria algo diferente.

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.258 posts

@claribel em 08/07/2022 às 20:59

Ele tem que ficar com a 9 e a camisa 7 dar para o Roger Guedes.

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 120º

Corinthians 14.225 posts

@alyssonnunes em 08/07/2022 às 20:57

Vai ser a 7, o Luan sai nessa janela, ele entra e fica com a 7.

Foto do perfil de Nosbor Lima

Ranking: 3.780º

Nosbor 930 posts

@nosbor2017 em 08/07/2022 às 20:53

7 pq o luan vai vazar do Corinthians, se deus quiser!

Publicidade

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 08/07/2022 às 20:18

Poderia ser o número 12.

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 08/07/2022 às 20:07

O ideal e afasta o Luan de vez e da a 7

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 110º

Peterson 15.208 posts

@peterson.martins3 em 08/07/2022 às 20:07

Acredito será a 17

Mas

Não duvido nada que pegue a 7