x
Fórum do Corinthians

Raul Gustavo não dá mais!

Foto do perfil de Rodolfo Jr. Da Silva

Rodolfo 7 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/07/2022 às 14:14
Por Rodolfo Jr. Da Silva (@rodolfo-jr-da-silva)

Estamos vendo nos últimos anos uma grande aclamação da imprensa, e até de nós torcedores para que a base 'os miúdos' parafraseando Vítor Pereira, tenha mais espaço nos times profissionais.

Quando sobem percebemos que ainda não estão prontos o suficiente e acabamos crucificando em determinado momento.

Raul Gustavo é o exemplo vivo de que na pressa, e necessidade e talvez no entusiasmo enxergasse nele um brilhante zagueiro, mais infelizmente não é.

Ontem por pouco não nos prejudicou mais uma vez em um lance desnecessário, outrora em um lance também 'juvenil' contra o Atlhetico PR, não tem saída de bola, sempre chega afoito nas jogadas...

Torço pra que ele melhore, mais sinceramente não vejo margem pra isso.

Nossa dupla de zaga provavelmente para esse segundo semestre pode ser Gil e Balbuena.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Lincoln Lins Guimarães

Ranking: 628º

Lincoln 5.159 posts

@lincoln.lins.guimara em 06/07/2022 às 14:22

Respeito sua opinião, mas eu não concordo. Acho que ele errou só nesse pênalti, que por sinal foi bem discutível. Ele só visa a bola, nem viu o maluco argentino ali. Jogou os dois jogos, ida e volta, muito bem e não comprometeu. Tem margem pra crescimento ainda. Será o titular com o Balbuena com toda certeza.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gil Prata

Ranking: 6.742º

Gil 413 posts

@gilptx em 06/07/2022 às 14:30

Menos corneta e mais apoio

Foto do perfil de Alisson Nogueira Silva

Ranking: 409º

Alisson 7.129 posts

@alisson.nogueira.sil em 06/07/2022 às 14:28

Eu mudei muito a opinião sobre ele, acho um bom zagueiro tem uma recuperação de bola excelente uma das melhores do país é rápido também, só precisa ter mais cabeça no lugar e parar com erros bobos acho que com o tempo vai evoluir mais

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 203º

Lester 10.953 posts

@ricardo.goshima.lest em 06/07/2022 às 14:24

O mlk acabou de subir, você crucificando ele!?

Publicidade

Foto do perfil de Doutor Corinthians

Ranking: 300º

Doutor 8.763 posts

@doutor.corinthians em 06/07/2022 às 14:21

Contra o Patético PR ele foi ridículo, ontem no lance do pênalti ele subiu olhando pra bola, é nítido. Foi um lance discutível. E durante o jogo ele foi muito bem.

Foto do perfil de Ricardo Spedine

Ranking: 8.933º

Ricardo 258 posts

@ricardo.spedine em 06/07/2022 às 14:17

Que ele precisa melhorar, isso é fato, alguns fundamentos e a afobação principalmente. Todavia, eu vejo margem pra ele melhorar muito e render bons frutos ao Timão.

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.863 posts

@ehnois.smith em 06/07/2022 às 14:17

Fraco e gosta de emoções.

Contra o CAP tirou 2 pontos.

Ontem colocou tudo a perder. Fomos salvos pelo Benedetto. Daí ele tem chance de se redimir num pênalti e vai lá e estraga mais ainda. Por mim, vira reserva até ser vendido.

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 06/07/2022 às 14:15

Que venha o Balbuena