x
Fórum do Corinthians

Off. Lula desdenha da Nação Corinthians

Foto do perfil de Jan

Ranking: 3.631º

Jan 975 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/05/2022 às 09:24
Por Jan Nunes (@coringao76)

Vxgxbundo!

Para ele, ser Corinthiano é uma afronta moral. É sinônimo de que a pessoa não presta, não tem valor.

A gente não zomba daquilo ou daqueles que amamos. Isso só mostra o tamanho do seu caráter, se é que ele possui.

Https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3044013629186608&id=100007340022756

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jan Nunes

Ranking: 3.631º

Jan 975 posts

@coringao76 em 03/05/2022 às 19:01

Só para constar: realmente não importa o que diz, mas quem diz. Acabei de confirmar nesse tópico. É hipocrisia o nome disso? Mas, também, não podemos esperar algo bom de pessoas com índoles ruins. Afinal, não pode nascer uma maçã de uma laranjeira.

Foto do perfil de Phelipi Pereira Da Silva Costa

Ranking: 66º

Phelipi 20.028 posts

@phelipi em 03/05/2022 às 11:59

Lula agradeceuas mortes por covid, acabou de dizer que policial não é gente, está falando em regular a mídia o que mais falta ele jogar na sua cara rsrs

Foto do perfil de Ezequias Castro

Ezequias 120 posts

@ezequias.castro1 em 03/05/2022 às 10:15

Não sei quem é mais retardado, você ou o presidenciável em questão.

Publicidade

Foto do perfil de Asdrubal De Oliveira

Ranking: 2.737º

Asdrubal 1.353 posts

@asdrubal em 03/05/2022 às 10:02

Que bobagem rs. Certamente fez uma piada,

Alguém que teria realmente vergonha de ser 'chamado' de corinthiano não vestiria a camisa, não compareceria por diversas vezes em eventos do clube, dentro outras situações.

Você certamente não convive em ambientes corinthianos onde é normal 'nos zuarmos' em certas questões. Por exemplo : falando em tom de brincadeira, do luan, que tem problema com alcool e drogas : 'também foram contratar corinthiano' rs.

Foto do perfil de Márcio Oliveira

Ranking: 1.331º

Márcio 2.788 posts

@marcio.oliveira67 em 03/05/2022 às 09:52

LULA 2022!

Já começou as Fake news mas essa eleição não tem facada Fake, não tem Juiz ladrão que tire essa presidência do Lula.

Chega de pastor recebendo propina em ouro, chega de gasolina a 7.30, chega de gás de cozinha a 150 reais.

O povo merece respeito não merece ficar na fila do osso.

Foto do perfil de Moises Jose Chrispim Pires

Ranking: 540º

Moises 5.774 posts

@patu.chrispim em 03/05/2022 às 09:47

Está sem assunto? Volta lá para o cercadinho, lambedor de sal grosso, lá você vai escutar que a gasolina subiu mais 9 % nas últimas duas semanas o gás 19 % 79% da população está endividada ou com prestações atrasadas ou com o nome sujo no Serasa