Deixe seu comentário
Melhores respostas
@philippe.anacelli.ma em 23/04/2022 às 18:59
Não é nem questão de desrespeito ao hino, é questão de ser um bagulho ridículo mesmo, uma das coisas mais escrotas que já vi uma torcida fazer! Tosco demais!
@faoloco em 23/04/2022 às 19:00
Ridículo, e o pessoal da transmissão passa pano, não falam nada rsrsrsrs.
Publicidade
Últimas respostas
@victor.pr em 23/04/2022 às 21:58
Eles fazem isso há muito tempo
@xandaopolemico em 23/04/2022 às 21:56
Ridículo e nosso time
Aqui e um bando de frouxo
@julia.posey em 23/04/2022 às 21:49
E a frustração por não terem Mundial?
@henrique.garcia5 em 23/04/2022 às 21:44
A nossa também não
Publicidade
@gabriela.arantes2 em 23/04/2022 às 21:41
Isso, foca no hino, na música sem mundial e etc
Enquanto isso os caras empilham títulos e vitórias em cima de nós
@jurandir.neto em 23/04/2022 às 20:17
Todo jogo é isso, vivem cagando para o hino
@bruno.lelis1 em 23/04/2022 às 20:14
Patriotismo babaca esse negócio de tocar e respeitar hino em jogo de futebol.
@dnelito em 23/04/2022 às 19:51
Ridículo são nossos zagueiros e nosso volante du queiroz