x
Fórum do Corinthians

Aquele chute o Cássio pegaria

Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 5.334º

Rodrigo 592 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/04/2022 às 22:26
Por Rodrigo Lima Araujo (@rodrigo.lima.araujo2)

Pela altura, acredito eu. Mas pegaria.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

@lk.silva em 20/04/2022 às 23:07

Fala m**** não, jogador dos caras colocou a bola no canto do Gol, ninguém esperava que Xavier daria aquele mole na cara do gol

Foto do perfil de Falo Verdades

Ranking: 3.012º

Falo 1.219 posts

@leonardo.nunes.gomes em 20/04/2022 às 22:58

Igual pegou do jogador do Inter no ano passado

Foto do perfil de Francisco Assis De Filho

Ranking: 2.313º

Francisco 1.644 posts

@francisco.assis.de.f em 20/04/2022 às 22:52

Não acho que pegaria

Mas imagina se fosse ele que tomasse aquele Gol sem nem ir na bola

Ficasse apenas olhando a banca passar

Era Alfassio

Mas como era o fenômeno Ivan todos ficam quietos

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 188º

Corinthians 11.373 posts

@everton.silva20 em 20/04/2022 às 22:33

Não pegaria mas se fosse ele no gol mal posicionado daquele jeito a choradeira seria grande

Publicidade

Foto do perfil de Roberto De Niro

Ranking: 1.731º

Roberto 2.173 posts

@deniro em 20/04/2022 às 22:32

Se não ficasse colado na trave igual o Ivan, pegaria sim

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 20/04/2022 às 22:31

Na verdade não foi nem um chute
O cara viu o goleiro fora e tirou do goleiro, se ele tivesse no meio do gol não tomaria esse tipo de gol.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.970 posts

@cesinha77 em 20/04/2022 às 22:29

Óbvio

Foto do perfil de Guilherme Novaque

Ranking: 1.113º

Guilherme 3.297 posts

@guilherme.novaque em 20/04/2022 às 22:29

Pegaria não mano, ninguém pegaria