x
Fórum do Corinthians

Se esse cara voltasse sim seria incrível a diferença..

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme Lopes

Guilherme 181 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/03/2022 às 17:38
Por Guilherme Lopes (@guilherme.lopes32)

Se trata de Balbuena...marca muito e a saída de jogo era perfeita, sai Gil entra Balbuena

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Diego Van De Buurd

Ranking: 941º

Diego 3.809 posts

@diego.campos7 em 30/03/2022 às 17:39

Parem de pedir jogadores que já jogaram aqui e que foram vitoriosos NO PASSADO. Precisamos de gente nova, não dos velhos momentos.

Não aprendeu nada com os que retornaram ai não?

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 30/03/2022 às 17:51

Precisa ver qual a condição técnica e física dele atualmente. Gil era um grande zagueiro em 2015. Voltou lento e marcando mal. Como estará Balbuena, atualmente?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jose Roberto S Oliveira

Ranking: 651º

Jose 5.047 posts

@jose.roberto.s.olive em 30/03/2022 às 21:41

Mais um tópico das viúvas do Timão!

Esse aí não aprendeu...

Repatriar jogador não funciona, só olhar para o time que temos hoje..

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 30/03/2022 às 18:20

Para muitos torcedores só os ex-jogadores devem ser contratados.

Foto do perfil de Samuel Oliveira

Ranking: 499º

Samuel 6.154 posts

@samuel.oliveira49 em 30/03/2022 às 17:41

Acho que tem prioridades maiores que a zaga, até pq o Robson é ótimo zagueiro e tem totais condições de ser titular desse time, até acho que seja o titular ideal ao lado do João Victor dos que temos no elenco, não estou nem falando que não quero o Balbuena, mas acho que um lateral esquerdo bom seja mais urgente que um zagueiro