x
Fórum do Corinthians

Já sentiram na Argentina

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Alex Cordeiro

Alex 111 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/03/2022 às 14:32
Por Alex Cordeiro (@alex.cordeiro3)

Já Sentiram na Argentina

Já repercute na Argentina que o grupo do Corinthians é o grupo da morte e o mais difícil dos argentinos.

Corinthians é Corinthians! Não importa o momento, a nação é diferente e eles já sabem!

Se vai ganhar a Liberta não sabemos, mas é bom ver que os caras já estão assim kkkkkkk

(Fontes do Clarín e Olé da Argentina)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo Lima

Ranking: 1.754º

Paulo 2.145 posts

@paulo.lima13 em 25/03/2022 às 14:54

Desaposenta o Emerson!

Foto do perfil de Robson Santos

Ranking: 1.096º

Robson 3.331 posts

@rbnamerico em 25/03/2022 às 18:00

Sabe o que é triste de perceber?

Que os argentinos lá tem mais respeito pelo Corinthians do que o torcedor aqui

Tá foda

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Magno De Camargo

Carlos 1 post

@carlos.magno.de.cama em 27/03/2022 às 01:05

Eu não sou hiena pra comer carniça e dar risada. O mais importante pra qualquer campeonato ainda não temos: um time coeso.

Foto do perfil de Montezuma Ilhuicamina

Ranking: 263º

Montezuma 9.631 posts

@moctezuma em 27/03/2022 às 00:21

Sentiu o que cara? Torcida do boca da risada de pegar o Corinthians e não precisa citar 2013 não

Nos eliminaram já da Libertadores em 91 e da copa comnebol de 2000, inclusive nos goleando.

Os caras no máximo podem respeitar jogadores veteranos de qualidade aqui e lembrar um pouco de 2012, mas o Corinthians não bota medo em ninguém em liberta.

Conheço vários torcedores deles (boca) e os únicos que botam medo neles no Continente são o River e o Olímpia dado o retrospecto negativo.

Foto do perfil de Eduardo Silva

Ranking: 1.696º

Eduardo 2.211 posts

@eduardo.santos101 em 26/03/2022 às 17:38

Foi engraçado ver os caras torcendo na hora do sorteio para que não saísse o Corinthians. Kkkkkkkk

Foto do perfil de Edson Oliveira

Edson 7 posts

@timao1564676577 em 26/03/2022 às 14:16

Grupo dos 'mortos em campo.

Publicidade

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 110º

Peterson 15.208 posts

@peterson.martins3 em 26/03/2022 às 10:49

Eles sabem senão fosse o árbitro amarelo lá...

Seriam eliminados em 2013 também

Foto do perfil de Umberto Martins Da Silva Junior

Umberto 169 posts

@umberto.martins.da.s em 26/03/2022 às 10:23

Nos vai jogar pra faze gol jogo dos argentinos é bruto nos vai jogar pra ganha agora do resto

Foto do perfil de Paulo Rogerio

Ranking: 5.831º

Paulo 518 posts

@paulo.rogerio41 em 26/03/2022 às 10:08

Melhor um grupo da morte porquê se não os caras entrar nos jogos de salto alto, aí vocês já sabe a história

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 269º

ídolos 9.511 posts

@so.eu.que em 25/03/2022 às 23:51

Argentino não é bobo..

Mas pelo jeito você é.. Caiu igual um patinho na conversinha dos caras.. Kkkk