Deixe seu comentário
Melhor resposta
@eduardo.santos144 em 12/03/2022 às 21:10
Achei top o tópico, mais tira esse mister ai
Publicidade
Últimas respostas
@gus.ortiz em 13/03/2022 às 07:08
Nada de mostrar
@mayro.myller.nunes.n em 12/03/2022 às 22:08
Vale a pena tanta grana né? Kkk enfim feliz, mas se tomar de lavada em algum momento precisamos entender
@carpegiani em 12/03/2022 às 22:06
Concordo plenamente também observei tudo que você falou, como é bom ter um técnico de verdade, um cara preparado, extremamente profissional.
Também ficou claro que ele já está pensando no jogo de Quinta Feira, Mosquito jogou muito, correu muito, foi poupado, Du Queiroz estava a um passo de ser expulso, vejo tudo isso como profissional capacitado, substituiu ainda no primeiro tempo.
O cara conhece joga o jogo sufocou a Ponte e contra o time do Morumbi não foi diferente não, deram sorte com aquele gramado encharcado caso contrario o resultado seria outro.
Publicidade
@gabriela.arantes2 em 12/03/2022 às 21:52
Não consegui ver o jogo, mas pelo visto o time jogou o condizente com o placar, né?
@claribel em 12/03/2022 às 21:14
Espero que a torcida em si tenha paciência com o novo técnico.