x
Fórum do Corinthians

Vitor Pereira - Sensacional e Impressionante!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Danilo 16 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/03/2022 às 21:08
Por Danilo de Freitas Amaro (@danilofreitas)

Que jogo meus amigos, que jogo! Um time dominante, do começo ao fim, foi 5 a 0 fora o baile, podia ter sido 7 ou 8. Eu não tenho palavras pra descrever o que fez Vitor Pereira. Com apenas 10 dias de treinamento, 8 com o time profissional, o cara já conseguiu esse feito, e tenho alguns pontos a destacar: Primeiro: Tirou Du Queiroz aos 27 minutos, cara estava mal, com cartão amarelo, fzd muita falta e perdeu todas as disputas, teve a coragem que técnico brasileiro não tem, tirou e pois o Cantillo, que jogou muito bem, e tomou conta. Segundo: Colocou Mosquito de titular, e ele destruiu no primeiro tempo, FEZ GOL, segundo tempo colocou Adson: jogou bem e FEZ GOL, colocou o Mantuan: FEZ GOL, todos que entraram corresponderam e fizeram muito bem suas partes. E terceiro: Em 45 minutos o nosso Mister fez o que Sylvinho não fez em 9 meses, olhem o tamanho, a diferença absurda de nível, o time atacando do começo ao fim, sem parar, mantendo a intensidade, fazendo os gols e atacando sem parar como se estivesse 0 a 0, eu não via um Corinthians assim, desde 2005 com Tevez e companhia, e o de Tite de 2015. Segura que eu quero ver amigos, o nosso Mister vai fazer história!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Eduardo Santos

Eduardo 140 posts

@eduardo.santos144 em 12/03/2022 às 21:10

Achei top o tópico, mais tira esse mister ai

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 13/03/2022 às 07:08

Nada de mostrar

Foto do perfil de Mayro Myller Nunes Nascimento

Ranking: 2.154º

Mayro 1.768 posts

@mayro.myller.nunes.n em 12/03/2022 às 22:08

Vale a pena tanta grana né? Kkk enfim feliz, mas se tomar de lavada em algum momento precisamos entender

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.617 posts

@carpegiani em 12/03/2022 às 22:06

Concordo plenamente também observei tudo que você falou, como é bom ter um técnico de verdade, um cara preparado, extremamente profissional.

Também ficou claro que ele já está pensando no jogo de Quinta Feira, Mosquito jogou muito, correu muito, foi poupado, Du Queiroz estava a um passo de ser expulso, vejo tudo isso como profissional capacitado, substituiu ainda no primeiro tempo.

O cara conhece joga o jogo sufocou a Ponte e contra o time do Morumbi não foi diferente não, deram sorte com aquele gramado encharcado caso contrario o resultado seria outro.

Publicidade

Foto do perfil de Gabriela Arantes

Ranking: 174º

Gabriela 295 posts

@gabriela.arantes2 em 12/03/2022 às 21:52

Não consegui ver o jogo, mas pelo visto o time jogou o condizente com o placar, né?

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.260 posts

@claribel em 12/03/2022 às 21:14

Espero que a torcida em si tenha paciência com o novo técnico.