Deixe seu comentário
Últimas respostas
@biozzy em 02/02/2022 às 16:30
Corinthians, contra tudo e contra todos.
@bruno.fenich em 02/02/2022 às 14:54
Quem negativa isso deveria ser expulso do fórum!
@fernando.yamamoto em 02/02/2022 às 14:41
Pra contribuir, lembro que o Uruguai foi campeão da primeira Copa do Mundo sem jogar eliminatórias, que na época não existiam. Isso faz da Copa um torneio de verão? É o regulamento, simples assim.
@guilherme.silva148 em 02/02/2022 às 14:26
Uma mentira repetida milhares de vezes se torna verdade.
Publicidade
@robson.gualda em 02/02/2022 às 13:50
Concordo
@douglas.nery em 02/02/2022 às 13:49
A mídia inventa várias mentiras contra o Timão, senão eles não vivem
@sandra.lima4 em 02/02/2022 às 11:57
As meninas 3 mundiais: só tem 1 que ganharam em 2005.
Palmares 10 Brasileiros.
Triste demais.
@eduardo.silva184 em 02/02/2022 às 11:05
Outra mentira aí:
Quando dizem que tem mais do que três sul-americanos como campeões mundiais. Outra mentira bônus: Palmares tem 10 brasileiros.