Deixe seu comentário
Melhores respostas
@danilofielcotia em 07/01/2022 às 17:45
Em clássicos e jogos decisivos, era um MONSTRO! Boa sorte pra ele...
@sergio.libanori em 08/01/2022 às 02:54
Jogou bem aqui. Fez gols em clássicos e ganhou títulos. Merece respeito.
Publicidade
Últimas respostas
@gustavo.soares19 em 10/01/2022 às 11:56
Cagando pra ele, Corinthians tentou a volta dele em 2020, ofereceu 450mil e ele recusou, pediu 600mil, mas o Bahia ofereceu 350/400mil e ele aceitou kkkk
@fernando.da.ressurre em 09/01/2022 às 14:53
O Corinthians podeia ter repatriado!
@ricardo.gomes3 em 09/01/2022 às 13:31
Rodriguinho 2017 foi só uma fase boa kkkkkkkkkkkk
@diogos.castro em 09/01/2022 às 12:48
Esse sim que deveria volta para o Corinthians!
Mas já está no Cuiabá sorte para ele lá.
Publicidade
@killerluis em 09/01/2022 às 12:42
Saiu do Timão, vai saber pq?
Pra ganhar mais?
Depois voltou para o bahia e agora América
Na próxima deve jogar serie b
@vitor.pereira31 em 09/01/2022 às 10:38
Eu não entendi foi nadaa dessa negociação, em uma semana dizem que ele e o Santos não chegaram em um salário bom para os dois(informação do Samir Carvalho) e na outra semana ele acerta com o cuiaba, vai entender né...
@douglas.nery em 09/01/2022 às 10:23
Bem estranho
@edilson.jose.da.silv em 09/01/2022 às 07:52
Boa sorte Rodriguinho, você sempre representou com nosso manto, principalmente contra as peppas!