x
Fórum do Corinthians

Rodriguinho de verde é estranho demais

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.657 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/01/2022 às 17:40
Por Vinicius (@vinicius.martins23)

Rodriguinho de verde é estranho demais

Ele que sempre foi o terror das Peppa verde haha

Sorte pra ele, representou com o manto e principalmente em clássicos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Danilo David Cardoso

Ranking: 1.938º

Danilo 1.945 posts

@danilofielcotia em 07/01/2022 às 17:45

Em clássicos e jogos decisivos, era um MONSTRO! Boa sorte pra ele...

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 08/01/2022 às 02:54

Jogou bem aqui. Fez gols em clássicos e ganhou títulos. Merece respeito.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Soares

Ranking: 1.414º

Gustavo 2.643 posts

@gustavo.soares19 em 10/01/2022 às 11:56

Cagando pra ele, Corinthians tentou a volta dele em 2020, ofereceu 450mil e ele recusou, pediu 600mil, mas o Bahia ofereceu 350/400mil e ele aceitou kkkk

Foto do perfil de Fernando Da Ressurreição Romano Junior

Fernando 8 posts

@fernando.da.ressurre em 09/01/2022 às 14:53

O Corinthians podeia ter repatriado!

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 09/01/2022 às 13:31

Rodriguinho 2017 foi só uma fase boa kkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Diogo's Castr'o

Ranking: 9.012º

Diogo's 254 posts

@diogos.castro em 09/01/2022 às 12:48

Esse sim que deveria volta para o Corinthians!

Mas já está no Cuiabá sorte para ele lá.

Publicidade

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 09/01/2022 às 12:42

Saiu do Timão, vai saber pq?

Pra ganhar mais?

Depois voltou para o bahia e agora América

Na próxima deve jogar serie b

Foto do perfil de Vitor Pereira

Ranking: 7.638º

Vitor 338 posts

@vitor.pereira31 em 09/01/2022 às 10:38

Eu não entendi foi nadaa dessa negociação, em uma semana dizem que ele e o Santos não chegaram em um salário bom para os dois(informação do Samir Carvalho) e na outra semana ele acerta com o cuiaba, vai entender né...

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 09/01/2022 às 10:23

Bem estranho

Foto do perfil de Edilson José Da Silva

Edilson 42 posts

@edilson.jose.da.silv em 09/01/2022 às 07:52

Boa sorte Rodriguinho, você sempre representou com nosso manto, principalmente contra as peppas!