Deixe seu comentário
Melhor resposta
@hiagomatheus em 06/07/2014 às 20:04
Renato Augusto em forma não pode ser reserva nem aqui nem na China.
Publicidade
Últimas respostas
@caesar1977 em 06/07/2014 às 20:46
O time tem um elenco (como escrevi) em referência aos titulares muito bom e um dos elencos mais fortes da nossa história. Mano tem 8,9 reservas de alto nível e isso pode dar uma mudança de jogo daquelas.
Agora como Mano vai se virar é difícil, pois trocamos 7 e poderiam trocar mais 4,5 de alta qualidade.
Romero muito rápido e mostrou uma qualidade que o time não tinha. M velocista e agudo que sabe finalizar e não é de perder tempo na definição na área. Quase faz um golaço de primeira após ser lançado por Renato.
Quanto Renato Augusto. O craque do time. Como deixá-lo de fora?
@renatoj em 06/07/2014 às 20:35
Realmente se o renato Augusto jogar tudo que sabe o petros vaza do time ou outro jogador
E o Romero fez um boa estreia, gostei muito
@artyjr em 06/07/2014 às 20:32
Vai sobrar para o Guerreiro, ataque pode ser Romero e Lodeiro. Agora na lateral direita tá triste, o cara não mata uma bola e quando teve chance de gol isolou a bola.
@mardcastro23 em 06/07/2014 às 20:20
Acho que finalmente temos um atacante arisco e veloz... Creio que teremos muitas alegrias com esse garoto.
SAUDAÇÕES CORINTHIANAS!
Publicidade
@luiz.bertolini em 06/07/2014 às 20:10
FATOOOOO
@klijfa em 06/07/2014 às 20:08
Concordo que o RA é bom jogador, mas precisa jogar mt bola ainda pra ser titular. Fez gol, beleza! Mas errou mt passe e ainda não mostrou a precisão do Jadson pra enfiadas de bola e mt menos inteligência pra armar o time.
Mas eu boto fé (e espero) que ele ainda vá evoluir
@fernando.invicto em 06/07/2014 às 20:06
Esse Romero é bao p car...