x
Fórum do Corinthians

Ángel Romero e Renato Augusto!

Foto do perfil de Ronaldo

Ranking: 286º

Ronaldo 9.075 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/07/2014 às 20:02
Por Ronaldo Juniior (@ronaldoo)

Mostraram hoje que vão brigar por vaga na equipe titular.. O time mudou com a entrada dos dois, no meu ver não tem cabimento ter o Petros como um 3 homem de Meio campo se tem o Renato Augusto no Banco (e Logo logo o Lodeiro ).. E o Romero mostrou que vai ser titular desse time, rápido, habilidoso mudou a cara do time quando entrou, não tem como ficar no Banco.

#VaiCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Hiago Matheus

Hiago 9 posts

@hiagomatheus em 06/07/2014 às 20:04

Renato Augusto em forma não pode ser reserva nem aqui nem na China.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 06/07/2014 às 20:46

O time tem um elenco (como escrevi) em referência aos titulares muito bom e um dos elencos mais fortes da nossa história. Mano tem 8,9 reservas de alto nível e isso pode dar uma mudança de jogo daquelas.

Agora como Mano vai se virar é difícil, pois trocamos 7 e poderiam trocar mais 4,5 de alta qualidade.

Romero muito rápido e mostrou uma qualidade que o time não tinha. M velocista e agudo que sabe finalizar e não é de perder tempo na definição na área. Quase faz um golaço de primeira após ser lançado por Renato.

Quanto Renato Augusto. O craque do time. Como deixá-lo de fora?

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 06/07/2014 às 20:35

Realmente se o renato Augusto jogar tudo que sabe o petros vaza do time ou outro jogador

E o Romero fez um boa estreia, gostei muito

Foto do perfil de Artur Junior

Ranking: 839º

Artur 4.190 posts

@artyjr em 06/07/2014 às 20:32

Vai sobrar para o Guerreiro, ataque pode ser Romero e Lodeiro. Agora na lateral direita tá triste, o cara não mata uma bola e quando teve chance de gol isolou a bola.

Foto do perfil de Marcelo De Castro

Ranking: 1.395º

Marcelo 2.675 posts

@mardcastro23 em 06/07/2014 às 20:20

Acho que finalmente temos um atacante arisco e veloz... Creio que teremos muitas alegrias com esse garoto.

SAUDAÇÕES CORINTHIANAS!

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Bertolini

Ranking: 1.340º

Luiz 2.774 posts

@luiz.bertolini em 06/07/2014 às 20:10

FATOOOOO

Foto do perfil de Klijfa Sccp

Klijfa 8 posts

@klijfa em 06/07/2014 às 20:08

Concordo que o RA é bom jogador, mas precisa jogar mt bola ainda pra ser titular. Fez gol, beleza! Mas errou mt passe e ainda não mostrou a precisão do Jadson pra enfiadas de bola e mt menos inteligência pra armar o time.

Mas eu boto fé (e espero) que ele ainda vá evoluir

Foto do perfil de Fernando Invicto

Ranking: 510º

Fernando 6.081 posts

@fernando.invicto em 06/07/2014 às 20:06

Esse Romero é bao p car...