x
Fórum do Corinthians

Análise sobre a Copinha

Foto do perfil de Joao

Joao 168 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2014 às 13:39
Por Joao Manoel Hechler (@liedshow9)

Destaques: Zé Paulo, Malcom, Felipe Zang, Guilherme.

Decepcoes: Léo, Lucao, Leandro.

* Achei que essa copinha seria para o Léo se firmar no profissional. Destaque nas duas últimas copinhas disputadas ele acabou decepcionando e acho que nem marcou sequer um gol. Pra mim é o melhor jogador da base do Timão, porém nessa copinha deixou MUITO a desejar.

* Zé Paulo, Malcom, Felipe Zang e Guilherme demonstraram qualidade técnica e muita vontade, ambos tem muito futuro. Esses jogadores até então eram desconhecidos, porém com o início da copinha foram ganhando destaque...

* Bryan Riascos é bom jogador... Forte e muito rápido, precisa ser trabalhado, porém demonstra ter um bom potencial.

No início da copinha os Corinthianos tanto como os outros pensaram que este time era um time fraco... Porém nos últimos jogos vem calando a boca de muitos... Boa sorte ao Timaozinho!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Malu Gomes

Ranking: 39º

Malu 1.979 posts

@malu.da.fiel em 18/01/2014 às 17:21

Pra mim se destacaram Malcon - principalmente pela pouca idade - e o Rincónzinho (Brayan).

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 18/01/2014 às 16:45

Pra mim o grande destaque da equipe é o atacante Malcon, gostei também dos laterais Lucão e principalmente do Guilherme e o Zé Paulo que está crescendo com gols decisivos.

Foto do perfil de Uelito Thiago

Uelito 167 posts

@uelytynho em 18/01/2014 às 13:46

Não vi isso tudo do Felipe Zang não! Pra mim o Lucão tá jogando bem sim!