x
Fórum do Corinthians

Torcida no Castelão ontem

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Wilson

Ranking: 10.153º

Wilson 206 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/03/2019 às 09:59
Por Wilson Jadder (@wilson.jadder)

Salve manos. Eu estava no Castelão ontem e como todos perceberam nossa torcida estava bem em menor número, não por culpa nossa, mais pela diretoria do Ceará mesmo que só colocou aquela parte de cima para a gente, porém queria falar de algo até então não comentando e já de costume de todos, a torcida do Corinthians em muitos momentos calou os mais de 20 mil torcedores do Ceará, falo esse número pq o público ao todo foi pouco mais de 26k, cara sem palavras a fiel é foda... Vocês que viram pela TV procede ou foi só impressão minha?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rogerio Gomes

Ranking: 699º

Rogerio 4.859 posts

@rogeriogomes em 14/03/2019 às 10:02

Boa rapaz... FIEL é FODA em todos os estados, parabéns a torcida corintiana no nordeste inteiro, este negócio que só os urubus tem torcida no nordeste é mito da globosta, VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Marcelo Souza

Ranking: 3.823º

Marcelo 918 posts

@marcelo.souza28 em 14/03/2019 às 10:21

Eu acompanhei pela TV e em vários momentos a fiel calou o estádio do Ceará, só se ouvia a fiel cantando.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lutércio Reinaldo Padilha

Ranking: 276º

Lutércio 9.281 posts

@lutercio em 14/03/2019 às 22:56

Timão em todos os lugares!

Foto do perfil de Lutércio Reinaldo Padilha

Ranking: 276º

Lutércio 9.281 posts

@lutercio em 14/03/2019 às 22:44

Foi isso msm!

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 111º

Rogério 15.145 posts

@rogerackbar em 14/03/2019 às 22:03

O Corinthians tem muita torcida no Ceará.

Uma pena que não liberaram mais ingressos ao setor visitante.

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 14/03/2019 às 21:36

A TV NEM SEMPRE É PARÂMETROS

Pois as vezes a emissora que transmite o jogo pode direcionar os microfones de som ambiente conforme eles querem pra parecer que uma torcida está mais alta que outra.

Já VI MUITO ISSO COM O Flamengo

Onde os caras com microfone estavam no meio dos torcedores.

MAS DITO ISSO, DAVA PRA OUVI A TORCIDA DO CORINTHIANS SIM.

É se você que estava lá diz isso, então não foi só algo da TV.

A Fiel é demais.

Publicidade

Foto do perfil de Corinthiano Corinthiano

Ranking: 2.490º

Corinthiano 1.522 posts

@rodrigaviao em 14/03/2019 às 21:24

Estava no mudo, não suporto o narrador

Foto do perfil de Abner Santos

Ranking: 137º

Abner 13.345 posts

@avgxd em 14/03/2019 às 20:53

Na TV mostrou, muitas vezes eu ouvia somente a nossa torcida.

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.335 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 14/03/2019 às 20:47

Não sei se isso é mi mi mi, mas todos jogos esses canais que transmitem, seja no fechado, ou aberto eles simplesmente abaixam o volume da torcida, e nos depois times não percebe isso..por exemplo, sem mi mi mi como falei, jogo na arena eles tiram o som ambiente, já quando tem jogo no Aranas Park escutase tudo...

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.063 posts

@reyes em 14/03/2019 às 20:36

Na SporTV o próprio narrador mencionou a festa da Fiel